boa madrugada galera,
bom! meu inconveniente é um tanto quanto complicado,
estou com uma torre com 4 nanostation2.4 GHz fechando 360°, e um nanoloco2.4GHz fazendo o link da torre com a minha casa onde fica o MK/PC cuja o qual tambem tem outro nanostation2.4GHz fechando o link com a torre que fica uma quadra da minha casa, o link é perfeito, o ping nos clientes não passa de 45MS, estou muito satisfeito com o desempenho dos nanostation,
porém o problema é o seguinte, os clientes conectam na torre com nanoloco nos 4 nanostation da torre, esses 4 nanostation estão conectado em um hub air-live (live-8G) e dele passa para um nanoloco que joga para o servidor, e ai que ta o problema, só esta passando o MAC do nanoloco que esta na torre jogando para o servidor, digamos que o MAC dos clientes para nos nanos da torre passando assim só o MAC do nanoloco que esta na torre, ai não posso amarrar MAC/IP com login/senha, pois passa apenas um unico MAC, o do nanoloco da torre, ficando assim no registro que todos os clientes tem o mesmo MAC, como posso fazer para que o MAC dos clientes passe para o MK e não trave na torre?
obrigado pela ajuda,