ola pessoal, estou montando um loadbalance em minha rede com o mk versao 5.xx esta funcionando normalmente ate na hora que vou conectar ao outro mk que e na versao 3.xx , ele funciona por umas 10hs depois ele deconecta , mas no PCC esta com internet todos os molden estoa discados atraves da ppoe mas quando vou no outro mk no meu caso 3.xx nao tem internet , estou com uma duvida estou usando a classe de ip 192.168.xx.x/30 para o PCC e no mk que recebe tambem e 192.168.xx.x/30, tive olhando alguns PCC e nao fazem dhcp server no load e nem dhcp client no mk que recebe , mas o meu so funciona se criar um dhcp server no PCC e um dhcp client no mk mas depois de algumas horas para de funcionar . alguem tem uma opniao sobre isso ou algun outro PCC para que eu possa montar, pois nao sei se fiz alguma regra errada ou se e esse pcc que nao funciona . se alguem puder ajudar ficarei muito grato, so para esclarecer esse e meu primeiro PCC pois tenho 2 rede de provedor e quero unir as duas e preciso de um loadbalance para juntar a carga dos 2 link para tocar melhor.