Ô Eduardo, e o trem dos Russos, não avançou?
Conseguiu fazer o advert do upnp via pppoe?
Ô Eduardo, e o trem dos Russos, não avançou?
Conseguiu fazer o advert do upnp via pppoe?
Estou testando alguns server via windows
testei e gostei de 2
Mezzmo: Muito bom com opções avançadas de configuraçao. Não consegui abrir interface web ( acesso pelo navegador ) pro cliente final, no xbox e no windows media player abre perfeitamente.
Tversity: Pratico e rápido, conta com interface web para o cliente final, roda de boa no xbox e media player
Estou atras de um que tenha uma interface amigável pro cliente abrir pelo navegador, tipo com pastas e tal, o tversity apresenta uma pagina em flash, converte todos os videos para flv, roda perfeito, mas so aparece umas listas com as pastas, tipo musicas, filmes ...
Vou preparar um video por aqui, posto em breve
Amigo Adriano, instalei o isedora, o mesmo não roda nenhum video, da erro em todos os formatos, flv, divx, vob, etc.
A questão de ser pago tenho um serial pra teste, mesmo assim nao vai, nem com versão free nem com a registrada, se fosse falta de codec aki no meu pc, os outros servers iria rodar de boa.
Experimenta o Tversity, muito bom, so falta uma interface web melhor, é isso q to procurando, pois o cliente final vai ver pelo navegador, uns 5% tem dlna em casa como tv, games, etc ...
Abraço
fiz melhor, fiz um video, estamos em testes ...
ainda tem muito que fazer para colocar pros clientes ...
Fala pessoal, pra rodar pelo firefox instale esse plugin Download wmpfirefoxplugin.exe free - Windows Media Player Firefox Plugin
Ah ta...
Sobre porque roda e apenas alguns navegadores... E o plugin... O certo e arrumar apenas um PLUGIN expecifico para todos... Eu vou terminar meus testes e em breve eu posto o video começando do zero!!!
Infelizmente não... E um projeto deles fechado... Mais estou fazendo o modelo tupiniquim... Dando um jeitinho brasileiro!!! Vou postar o video ainda essa semana, finalizando tudo... Agora so vai depender de alguem para fazer a parte de redercionamento no mikrotik e radios... para que a porta uPnP passe sem nenhum problema.
Achei um tuto básico sobre o serviio no debian, vou instalar ele no meu mk-auth que roda sobre o debian, parece bem bacana, estou em viagem e volto amanhã para a base, e ae vou poder testar...
A principio vou desenvolver um layout html mesmo, com capas dos filmes e breve descrição, igual eu vi do colega, mas a idéia não e linkar apenas o avi no player, e sim o dlna converter pq ele calcula tudo, inclusive a qualidade da transmissão...
ola amigos tb gostaria de participar desse projet
[email protected]
Nao consegui fazer o serviio rodar no mk auth, instalei o twonky nele, mas nao gostei, parece q ele nao ta codificando, está transmitindo em avi mesmo, não achei configuraçoes avançadas nele, o mesmo é trial custa 19 U$ acho eu, se fosse bom iria comprar, quanto ao chrome ta rolando, instalei o plugin...
Sou brasileiro e não desisto nunca... instalei a versão antiga do twonky no mk auth, consegui ativar o transcoder... estou em testes ... já criei a regra no mikrotik ta liberando 5 megas pra saida do mk auth e ta rodando de boa aki, vou testando ... a hora que tiver algo mais concreto vou postando ...
Adriano muito show seu site, gostaria de saber roda em server dedicado ou algum linux interno ?