Olá amigos do fórum, vim aqui buscar orientação sobre algo inusitado !! Tenho um link dedicado de 10 Mbps full da Intelig Telecom que chega pra mim pela fibra da NQT última milha, minha primeira fatura com vencimento em 15 de janeiro extraviou, recebí uma ligação deles no dia 26 de janeiro cobrando a fatura em aberto, disse que não recebí e me enviaram um boleto poe e-mail com data de vencimento para 10 de fevereiro, porém em 07 de fevereiro meu link parou !! Abri um chamado pelo 0800 como se fosse um defeito técnico e pra minha surpresa 5 horas depois escuto do atendente que foi por falta de pagamento !! Ai até explicar tudo e ligar para o setor de cobrança deles foram mais 2 hora sem link !!
Pra não bastar depois disso meu link parou diversas vezes, pra ser mais exato dia 10 dia 12 dia 13 e dia 26 , ou seja, em 20 dias eu fiquei com o link parado mais de 24 horas sem contar o vexame .
Minha pergunta é: com estes fatos ocorrido eu consigo cancelar este link sem ter que pagar a multa contratual ??? Ainda faltam 33 meses de contrato !!
Desde já agradeço a atenção dos colegas, obrigado.