galera pesquisei em todo o lugar e não achei, queria saber o procedimento para fazer um reset no nano loco m5.
obrigado
galera pesquisei em todo o lugar e não achei, queria saber o procedimento para fazer um reset no nano loco m5.
obrigado
Se vc tem fonte com botão reset é só pressionar ele na fonte POE,se vc tem acesso acesso o menu do radio é só ir em SYSTEM e depois bem la em baixo da pagina em RESET TO DEFAULTS em ultimo caso se vc não tiver acesso ao radio ai é so subindo no telhado e resetando ele pelo botão reset fica ao lado da entrada do cabo UTP
Uns 5 segundos ja é o suficiente só cuide se os leds vao piscar algumas vezes e depois permanecerem ligados,quando os leds pararem de piscar e voltarem a ficar acessos sem piscar é porque o processo de reset ja foi concluído.
Vc sabe acessar o menu do radio apos o reset?
Sabe o IP e usuário e senha padrão??
Vc vai precisar saber
DEPOIS CLICA NA ESTRELINHA PRA ME DAR UMA MORAL OK
E a configuração e onde vc estava recebendo sinal? rssrrs Odeio quando clientes mexem onde deixei configurado, por isso deixo os nano com senha e opção de reset desabilitada...
entaum, ele estava em wds com uma wispstation 5....
entaum resetei ele, mais não consigo acessar , uns 2 dias atras caiu um raio aqui perto e desligou a energia e voltou rapidamente, sera q pode ter afetado, sera q tem algum outro tipo de reset?
Tive problema parecido com esse.Só que meu técnico fez o FAVOR DE QUEBRAR O BOTÃO DE RESET...
Imagina quase o matei.
Como vc falou que foi depois de um raio,pode ter danificado ela.
qual Firmware esse nano esta?
Eu também estou com o mesmo problema... Não consigo resetar a antena, ela não foi utilizada, apenas atualizado o firmware...
Seguro o reset por 10 seg e não funfa...
Coloco o cabo e simultaneamente aperto reset e tbm não funfa....
Não sei mais o que fazer...
Eu acho que quando vc desabilita no sistema é para reset direto na fonte de alimentação.
EU ACHO...