amigo seguinte.. deixa a fonte de lado pega seu cabo de rede pega o fio azul positivo e marron negatico
ok - qualquer duvida
so um toc cuidado nao vai ligar errado queimar nao queima mas como e 60ap estraga o fio dentro dabbullet onde fica o cabo
Eu estava com um problema parecido como o do amigo Peritinaicos, eu tinha varios clientes a uma distancia de uns 6 km, dae resolvi separar eles dos clientes mais perto com uma setorial e o problema foi resolvido.
Boa noite amigos...o Timer o qual o Laurence se refere;é esse aparelhinho do link;é só programar ele prá hora q vc quizer que ele dá o corte na energia!!!Timer digital em S
vo comprar um, obrigado
Não teria algum reset na configuração do bullet para resetar em tempos em tempos?
Meus caros,
Eu acompanho, a muito, e blog o que acabou por me fazer comprar o Bullet 2 HP 800, agora venho até você levar a minha indignação.
Tenho um roteador Air Live N.Power que uso em uma pousada. Agora comprei o Bullet 2 HP com um Omnidirecional 2.4 GHz 15dBi Aquario MM-2415o para poder resolver os pontos "cego" aqui da pousada.
Coloquei o Bullet ligado a este roteador como AP WDS e o que me espantou é que, colocando os dois no mesmo local o N.Power apontou -32 dBm e o Bullet -45. Eles estavam em ambiente interno a 5 metros do note que usei para teste, ambos com visada.
Apelei colocando o Bullet 29 dBm.
Isto vai contra tudo que eu tenho lido sobre o Bullet.
Existe alguma explicação para isto? Obrigado antecipadamente.
O resultado não poderia ser diferente, pois uma antena de 15dbi, com uma carga dessa potência só pode deixar seu note SURDO de tão alto que o sinal ficou. Esse é um exemplo prático de equipamento de alta performance usado indevidamente. Só podia ter esse resultado desastroso.
Se tivesse usado um Uni-FI, PicoStation, ou NanoLOCO 2. teria tido um resultado completamente diferente.
Agradeço.
Eu não vou usar o Bullet para ficar a esta distância (5m), eu estava somente configurando o modem e o Bullet.
Ele vai cobrir uma área de 100 m2 cheio de obstáculos (árvores e concreto).
Eu só não sabia que quando o sinal está muito forte o efeito é contrário a ponto do sinal não ser "percebido".
Para ser sincero, eu ainda não entendo o porque. (?????)
Afastei do Bullet e do modem, que estão no momento próximo, e o ponto "cego" continua a receber o sinal bem fraco do modem e quase que nulo do Bullet. Continuo a achar que tem algo de errado.
Fiquei a uns 50 metros do Bullet.
Uma pergunta: no "Ajustes avançados da conexão sem fio", o ajuste da "Distância", que eu deixei no "0", interfere na potência do sinal ou é apenas uma referência.
Eu ajustei a potência no "Potência de saída", que só coloquei alto devido a minha constatação.
Você pode me ajudar a configurar para um ganho adequando a área? Não pretendo aumentar a potência além do que preciso.
Obrigado
Acredito que su problema seja o equipamento escolhido, BULLET + ANTENA !
Como assim? E partindo do que tenho o que você sugere? Para a área, qual deve ser a altura da antena? Obrigado.
O problema é que o sinal vai ficar muito forte para a área, ou seja, não vai ser "percebido" pelo usuários próximos? Com este conjunto que eu tenho o sinal fica bom a partir de qual distância?
Paulo, sua resposta foi tão boa que tive q clicar na estrelinha, foi d+. Porém, queria te perguntar uma coisa e se possível vc me orientar: desejo fazer um provedor e inicialmente quero colocar uma antena 12DBI um Bullet2 HP, 800mW, uma RB 750 da simples mesmo e modem SpeedStream 4200. Acho que vou ter uns 20/30 clientes tanto no total a cabo e wless. O que vc acha, por favor? Obrigado.