Vendo provedor no interior de SP, com aproximadamente 500 clientes, 10 torres, equipamentos mikrotik e ubuquiti, servidor 1 com myauth3 e outro com radiusnet, em expansão.
interessados
[email protected]
Obrigado
Vendo provedor no interior de SP, com aproximadamente 500 clientes, 10 torres, equipamentos mikrotik e ubuquiti, servidor 1 com myauth3 e outro com radiusnet, em expansão.
interessados
[email protected]
Obrigado
Olá Cleiton,
Me informe a cidade e valor que esta pedindo por MP.
Anderson
Boa tarde Anderson,
Envie um email seu para eu te passar os dados ok
Obrigado
Amigo envia pro meu e-mail detalhes,valor aguardo
Email: [email protected]
Última edição por diogodsdf; 04-05-2012 às 00:34. Razão: Email
Me envia no [email protected] a cidade, faturamento e quanto quer... estou interessado! Obrigado!
qual cidade ?!?!
Bom dia,
A cidade é Apiai/SP
maiores inf por email.
Obrigado.
[email protected]
cleiton qual cidade
faturamento
etc
me passe por email
[email protected]
Amigo, me passe detalhes e quanto quer no e-mail:
[email protected]
Descrever o motivo da venda tambem...
Abraço!
Ola, me passa o valor, motivo da venda, e qual lugar de sp no email [email protected]
Cleiton, você ainda pensa em vender? Já vendeu ou não?
Me envie por gentileza e-mail para falarmos melhor.
[email protected]
...tsc tsc... Só especulação! Não sei porque essas pessoas entram no Under, abrem tópicos, pedem pra enviar e-mails se interessados, e nem sequer respondem, muito menos o e-mail!
AFF!
POLUIÇÃO!
Não recebi nenhum email seu, acho que uem esta especulando é vc amigo, se ta querendo saber quanto vale seu provedor ta no lugar errado! para vender algo deste tipo vai sim presisar passar muitas e muitas informações, pelo contrario é furada!
Boa Noite Paulo!, Não leve a mau a resposta que dei, mas cara, eu so não entrei em contato pois eu realmente não recebi email nenhum seu, e tu coloca uma mensagem que é so especulação, sendo que pode tem muitas pessoas interessadas sim como eu, desde que mande as infrmações solicitadas, por favor não se ofenda ok!
Kara, só não vou levar a mau pq percebi que vc se equivocou completamente! A mensagem que eu mandei sobre ESPECULAÇÃO foi pro autor do tópico que SUPOSTAMENTE estava vendendo seu provedor, provedor esse que EU TAMBEM me interessei em comprar... Não foi pra você a mensagem! Dê uma corrida de olho no tópico e verá que não sou o vendedor e sim um suposto comprador do provedor!
"Dessa vez passa hein rapazinho"... hehehhehehe
Abraço!
Puts, Paulo, Me Perdoe de Coração, Realmente! Agora Vi a Merda que fiz, Desculpe-me Mesmo, a menssagem realmente era para o autor e agora que vi que tu não tem nada ver com a venda do provedor, rsrsrs, Cara Desculpe e Um Grande Abraço!