bom tarde galera do Under,
Alguem tem algum modelo de contrato entre a empresa de SCM e tecnico em telecomunicacoes para fazer o cadastro no crea - Parana?
desde ja agradeço
Marcelo
bom tarde galera do Under,
Alguem tem algum modelo de contrato entre a empresa de SCM e tecnico em telecomunicacoes para fazer o cadastro no crea - Parana?
desde ja agradeço
Marcelo
no site do crea tem o modelo
http://saturno.crea-rs.org.br/fontes...20INTERNET.pdf
vlw piri, mto obrigado pela ajuda,
nao consegui nda parecido no site do crea do meu estado,
esse é o link do modelo de contrato p quem precisar:
http://saturno.crea-rs.org.br/fontes...20Contrato.pdf
vlw piri, abraço
Sugiro antes verificar se o CREA PR aceita o referido modelo de contrato, para vc não perder tempo, porque cada CREA age de um jeito e pode exigir cláusulas específicas no contrato.
Precisa ainda do modelo do CREA/PR???
Se vc precisar me avise que eu disponibilizo aqui...
Eduardo, valeu pelo ajuda,
O modelo de contrato ja consegui, mas acabou nao dando certo o contrato com o tecnico q estava em vista.
portanto estou procurando um t. telecomunicaçoes ou eletricista q tenha registro no crea-PR para assinar pela minha empresa.
Se souber de alguem, ou se alguem tiver interesse entre em contanto comigo,
[email protected]
(42) 9116-9032 / (42) 3657-1771
Já adicionei o seu msn entra em contato comigo que eu posso indicar um eng. elétrico pra vc por um valor "simbólico" por mes...
tive uma alteração na rasao social e tive que refazer todo o processo de registro novamente no crea semana passada , levei la na mesma tarde ja tava empresa registrada e no outro dia paguei a taxa residual anual e ja tava com a certidão impressa
detalhe usei um técnico como responçavel e no contrato o valor de 100,00 ja que técnico não tem base
Isso muda muito de Estado pra Estado tem crea que nao aceita técnico e tem os que aceitam. No seu caso foi rápido pois pelo que entendi era uma alteração e não um novo pedido. no geral leva de 20 a 30 dias pra aprovar pois tem que passar pela câmara do crea do Estado.
não meu amigo dei baixa na que eu tinha e registrei uma nova, nao precisa esperar a reunião