Depois de muitas recomendações compre o equipamento acima, instalei e configurei como vcs podem ver nas fotos. até agora coleguei 5 clientes pendurados nele, meu notebook ( fica na mesma casa onde coloquei a antena com o bullet ), 1 cliente com um adaptador usb (cerca de 1km de distancia), e clientes com rádio greatek (cerca de 400m), cliente com adaptador usb ( 500m). As vezes eu estou conectado com o notebook, e fica muito lento,perdendo muito ping, 1 dos clientes com radio tbm perde muito ping (não observei os demais clientes ainda), mas quando eu vou olha o ccq de cada um no bullet é assustador as vezes, mesmo com 3 conectados o bullet mostra ccq entre 50 e 60% para os 3, mesmo meu notebook mostra ccq de 60%. To ate imaginando se eu conectar mais clientes. queria saber o q poderia ser isso pessoal. me deem uma luz. Detalhe tenhoo uma antena de grade 25dbi com um bullet 2 tbm a 2 metros de distancia da omni, será que isso interfere, tem alguma relação com meu problema?
Obs.: tenho uma antena de grade 24 dbi com um bullet 2 tbm, e os 2 com firware atualizado, e conecto meu notebbok nessa antena nao tenho problema com ping nem lentidão em nenhum cliente.