Olá, estou montando meu primeiro provedor, montei meu pop com 6 nanos M5 e gostaria de saber se posso usar nos clientes as antenas airgrid, será que ficaria legal ou devo usar outro equipamento no cliente?
Olá, estou montando meu primeiro provedor, montei meu pop com 6 nanos M5 e gostaria de saber se posso usar nos clientes as antenas airgrid, será que ficaria legal ou devo usar outro equipamento no cliente?
Sim, dependendo da distância, você pode usar Airgrid M5 23dbi para os clientes, ficam muito bom em Mimo ! Ou você pode usar Nanoloco M5 também, teria um custo menor e uma qualidade muito boa !!
Cliente ate 1.5Km vai de nano locoM5 acima disto airgrid 23...
se não tem visada limpa esquece o 5.8 e melhor usar painel 14dbi 120º com bullet HP e nos cliente bullet 2 100mW com grade 17 ou 19 dbi..
Isso mesmo amigo... 0 2.4 e bem mais maleavel com arvores... se bem instalado com painel bom e cliente com equipamento bom funciona muito bem ainda.. agora o 5.8 so com visada limpa senão não funciona na primeira gota de agua que cai nas arvores ja era teu sinal e onde tive um cliente ruim se foi a qualidade da tua celula tambem..
ola amigos não sei ...se aqui é realmente lugar correto ,se não for me perdoe mais vcs precisa saber amigos!! vcs q trabalha com provedor levei um calote dessa empresa http://www.bscables.com.br de 1.500 reais comprei com cartão bnds faz 3 meses ate agora nada ....toma cuidado da mesma maneira que aconteceu comigo pode acontece com vcs os cara são caloteiro bom de conversa estou achando que essa empresa não existi ..obrigado pela intenção ..abraço
cara eu com omni que é bem mais fraca que a nanostatiom m5 tenho nanoloco m5 a 1,5km, eu fosse voce so comprar nanoloco m5 fica excelente e os mais distantes airgrid 23dbi hp