Não tem NanoStation, nem NanoBridge nesta linha ou so não foi listada?
Amigo o preço desses novos equipamentos é mais Elevado ??
Nao tem Nanobbridge nem Nano, nao vi nada demais nesses equipamentos so uma promessa de melhorar 20%, sera se vai ser 20% mais caro?
qual a diferença???
O Luciano da COMPUTECH ja tinha cantado essa pedra, a mais de ano, a unica diferença desse Titanium é 20 % mais Hardware, (pouquissimo ao meu ver) e a Principal é a BLINDAGEM hehehe a COMPUTECH já faz isso ha mais de ano.
http://www.computechloja.com.br/prod...GHz-RB711-5HnD
É como diz o ditado "santo de casa não faz milagre"
Alguém já testou algum??
Tinha que ter mais processamento, de 400 para 550 não muda muito para links mais "parrudos".
Unica coisa que gostei foi o angulo de 60° nas basestation
Eu vi isso em uma apresentação da UBNT em Novembro do ano passado. A graça ai tá na melhor isolação, Beamforming e como o JonasMT comentou, o painel é regulável de 60° a 120°.Chuto que o custo vai ser de uns 500 obamas.
EribertoTorres, Se for tudo isso mesmo vou chorar sangue aqui auhahu, pois ja esta na lista de compra somente pelos 60°
Alguem usando os painel da computech citados aqui no topico?
JonasMT, eu recebi um e-mail da UBNT ontem avisando do lançamento, mas acho que já tenho alguns preços na lista do meu provedor de equipamentos, mais tarde olho e posto o que tenho. Os preços pelo que vi, serão parecidos aos do Paraguai.
Vlw EribertoTorres, no aguardo.
Prezados Colegas
A Ubiquiti simplesmente está aplicando um conceito de Blindagem e Shileds que já fazemos em nossas setoriais a bastante tempo, desde Junho de 2011 a Computech já coloca Shields nas Laterais e Blindagem na parte traseira, pode usar o Rocket ou Bullet de Plástico na nossa antena 5817SDP ou 2414SDP com os mesmos resultados dos de metal, visto que a antena já é metalizada.
Se quiser mais detalhes vá aos 6:25 desse vídeo:
É a Ubiquiti copiando a Computech, heheheheh.
Agora em Nano e Nanobridge não faz sentido visto que são produtos cliente.
Na verdade esse conceito de blindagem já existe a mais tempo, nós "Brasileiros" só demoramos mais para adotar isso como padrão, alguns clientes só começam a usar cabo de rede blindado quando queima algum equipamento ou só usamos proteção de RF quando a muita interferência, hoje isso mudou os clientes estão procurando soluções já com a mais alta tecnologia mesmo que o custo seja mais caro...
Fiquei devendo o preço, mas trago aqui.
AM-V5G-Ti - $313.87
Essa é para 5 GHz, funciona desde 60° a 120°, e é compatível com os Rockets M5, M5 GPS, M5 Ti (Titanium) e UAP Outdoor (parece com um Rocket).
Preço de Lima-Peru para distribuidores.
para mim essa linha será apenas um luxo para poucos e logo mais vai sumir,