Olá, ficou bom.
Amigo,, dei uma ligeira pesquisada na internet pra ver sobre essa antena e não achei nada, ela não veio com manual, onde voce comrou ela.
amigo a antena é essa aqui DEMACO :: It Solutions
preciso só do numero da homologação dela
Eu mandei um e-mail pra Demaco, e me falaram que iriam ver com o fabricante e me retornar a resposta, achei meio estranho isso, mas vamos aguardar a resposta pra te dar uma ajuda. Abraços
Estou passando por um problema parecido em um link de 4km vou implementar o q foi exposto nesse tópico e veremos o resultado.
amigo eu tambem mandei um e-mail vamos aguardar a resposta por enquanto um obrigado de coração.
Amigos do Under preciso fechar um PTP de apenas 1.8km e preciso saber de vocês qual o melhor CxB para esse enlace, sabendo-se que tem 100% de visida, de um ponto encherga o outro sem nenhuma obstrução.
Esse enlace é para passar meu link a principio preciso que ele passe 30mb, então qual equipamento usar de preferencia dupla polarização e com um maior número de PPS....
Para esta distância não vai precisar usar uma antena dual, pois até com airgrid fecharia sem problemas. Mas se quiser ampliar mais tarde então já pode uar duas RBs e dois cartões R52h duas antenas OIW-5822G - Antena de grade direcional 22 DBI 5.8. Eu tenho um enlace desses em 12 km e está bem legal, por ser 12 km vou trocar as antenas por de 27 dbi.
Tenho outro enlace de 12 km com duas antenas da oiw de disco dual de 29 dbi, o sinal está igual, e as antenas custam bem mais caras alem de segurarem muito vento nas torres.
Boa Noite ,
Amigo eu instalei uma antenas dessas ai... mais foi ao contrario.. PigTail tudo para Baixo.. e Coloquei as RB800 dentro de caixa Dimension.. as de metal....
Como dito... Nivelamente seu... parece está prejudicado... estou até bolando um suporte barato em relacoa os industriais para resolver esse problema de nivelamente e alinhamento fino... sem precisa de mecher diretamente na antena
Baseado numa foto do site... voce tem de insntalar conforme foto 01 - http://www.demaco.com.br/images/img_spread.jpg
http://www.demaco.com.br/images/img_spread.jpg
Sucesso