Complementando o nosso amigo rpassistencia ..'
sem contar que o mercado da telecomunicação ta muito concorrido,
e quem pensa em melhores equipamento e sempre atualizano os seus equipamento ...
tentar tirar aqueles pesamentos de clientes que dizem que internet a radio nao presta ...
Isso me dói muito quando vejo um cliente que diz isso ...
eu sou um que entro na listra pra tentar dar o melhor de mim pra tirar esse pensamento ...
primeiro de tudo vem a base de ond vai sair a internet ate chegar as residencias dos clientes ...
eu sempre vejo tudo e sempre bom durme sucegado "sucego nao tem preço"
mais isso é simples apenas trabalhar direito dano de tudo pra ficar melhor ...
e é isso aew pessoal vamos acompanhar a tecnologia acredito que fazeno um esforcinho todos nos possamos ser melhor somos pequenos mais somos muitos ...
Penso da mesma maneira, tanto que minha primeira aquisiçao vai ser um basestation pra usar ela em 60°
e a pergunta que não quer calar!!!!!!!!
homologação???????????
HAHAHA nem chegou o produto no Brasil ainda, a homologação sempre é a ultima a chegar...
Parceiro, negócio é pintar o titaneo de branco, o fiscal nem vai perceber a diferença.
kkkkkkkkk
Última edição por misterbogus; 14-06-2012 às 17:31.
hauhauahuahua
As idéias.... uhauhauahuahahu
Pintar de branco é uma boa! hahahaah
O problema é ver se o produto chegou pelo menos no Paraguai hehe.
Pintar de branco foi otimo aheuahuea... chorei rs...
Galera, vocês estão falando em 60º mas... para montar usando 6 basestations em uma torre correto... 6x6=36(0) Ai podem agregar muito mais banda e clientes por setor certo?
O unico "problema" é o custo... ai é claro que se compra junto os Rockets M5 Titanium pois não tem sentido utilizar os outros né.... agora... qual é a vantagem de comprar o titanium se ele é gigabit mas não é GPS ?
Essas coisas meio que dão um nó na minha cabeça...
No Brasil e no PY nada né?
Eu quero de 60° pois o sinal é mais focado dando mais qualidade tanto proximo quanto longe, e nao preciso mais que 2x no meu pop
Zucchi, blz?
Respondendo tuas dúvidas...
Bem simples, a série titanium veio para "Acabar" com os efeitos de interferência que a série anterior (M e GPS) Sofriam em torres onde existem muitos rádios.
A linha titanium está preparada "fisicamente" para não ter problema com qualquer tipo de interferência. a Linha GPS (é apenas para melhorar a transmissão /recepção ) nas torres onde há muitas antenas.
o rádio acha o melhor timing para a transmissão e a recepção.
Portanto diferença mesmo são a interface de rede Gigabit e o processamento unidos a blindagem externa.
Isso é uma explicação bem básica,ok. mais informações descobres no site do fabricante.
Abraço.