Segue print com melhor resolução (nas prints era cedo não tinha ainda muito trafego)
mais da pra vc entender.Anexo 36381Anexo 36382
Aff Vanduir, esse pessoal aq da minha cidade é mto fominha velho, o seu tá top hein, o meu pelo tráfego q tem tá dando 35-40%, tbem meu uso é de 25mb.
Porém o normal é 40-50%.
Tá fazendo transparente ja ?
Jonas, o máximo que posso fazer em caso dos possíveis INTERESSADOS EM COMPRA, é mostrar o MEU CacheMARA em produção, eu sei que se você pudesse testar seria mais facil pra VOCÊ e PRA MIM também não é ?
Como não tem mais testes, entre em contato com o [email protected] que o Carlos tem todas as informações, inclusive valores, mais sobre a Appliance, e até agendamento para Webinar para você ver a Appliance em ação.
Abraço.
Amigo aprende a usar o quot, pois vc esta gerando flood desnecessario e outra nano e rocket mais que difundido no mercado brasileiro, e investimento nao passa de 250,00
Se maluco pagou quase 20k nos 120mb suponho que 60mb nao saia por menos de 10k
Totalmente inviavel para a realidade de mais de 80% dos provedor do brasil.
Sim sei do youtube e nao é de hj, tanto é que ja perdi cliente por causa desse novo sistema de merd@ deles. Vai explicar isso para um inclusao
Jonas, o Youtube na verdade é nosso amigo, tenho 40-50% de cache nele, aumento o troughput para os clientes, e todos veem videos com boa qualidade, RECOMENDANDO nosso serviço.
Com o CacheMARA, não tive problemas com o HTML5, nem com nada do youtube/facebook.
Qual servidor é mais apropriado para o XS 60Mb ?
Um que não falte mas que também não fique sobrando demais.
Luiz, peça para o Carlos ( [email protected] ) em email, que ele te explica melhor, mas um DUAL-CORE , 4GB RAM e 1 HD 2TB é suficiente para a versão XXS-60. Essa é a Recomendação Mínima. Claro que você pode ( e recomendamos ) por uma máquina melhor, porém com este hardware você já roda a versão 60MB.
Entre em contato via e-mail se tiver mais interesse que responderemos melhor.
Valeu !!!
Rafael, depois que postei percebi que tinha recebido um email seu.
O Software tem que ser muito bom mesmo , pois exige muito pouco do hardware.
Pois e, isso mesmo, ja os cache q tem por ai precisa fazer raid monte de coisa (quando da pau em um unico HD vc perde tudo q tem em cache ja com o maracache vc so perde o cache q tinha nakele unico HD), ja com o mara ele monta tudo sosinho e não precisa muito da makina, estou rodando aki em um PC i7 DDR3 24gb mais e porq estava pensando em colocar um proxy deses q vc ja deve ter visto aki no under, mais quando me recomendaram o mara, fiquei bobo de ver q não precisa de uma makina tão robusta pra rodar, hj o makina q tenho aki segundo as recomendações minimas do desenvolvedor da pra rodar a versão 500MB, rsrs
Me explica pq um provedor que tem apenas 100 cliente "nó cego nao falta" com taxas de link dedicado, scm, funcionarios e afins ainda vá se dar ao trabalho de gastar 6k em cache?
Como ja falei é fora da realidade de 80% dos provedores nacional.
Se VC tem APENAS 100 CLIENTES e FEZ TODO ESSE ENVESTIMENTO parabens. Mas garanto que nao tem familia para sustentar.
Logo nao venha querer ser o dono da verdade da realidades que vc nao conhece.
resume: deixa ser ista
Jonas, se for pra pagar Thunder e Speed eu acho que compensa mais pagar o Mara, pois pelos relatos nacionais e internacionais, ele resolve o problema e ponto.
Usei aqui o speedBUG mas desanimei, pagar R$200 por Mês para ter uma jeba que dá pau e não deixa meus clientes dormirem feliz é complicado.
Aqui na minha empresa estou usando o MaraCache 125 Mega...ele é perfeito, precisei de uma ajuda no inicio para configurar, o Rafael me ajudou e pronto...tudo rodando, pra quem quer um cache Profissional ai esta a soluçao, agora nao venha falar que quer fazer teste q é caro e blá blá blá, se acha caro entao nao fale mau q nao tem uma versão de teste...nao existe nada caro, existe o valor justo pelo produto que se compra e o maraCache pelo uq ele faz é muito mais barato que muito cache que cheguei a testar, entao caro nao é.
Abraço
ahh esqueci de falar...entre servidor pra rodar o MaraCache e o Software com impostos e tudo gastei algo em torno de 25.000,00
Pois é atualmente estou com speedr com plano mensal de 99,90 = 2000 conexoes, mas é pq nao existe plano de 1000 pois ja me atenderia perfeitamente.
O problema do MARA é inviavel tirar 5k do bolso para pagar um cache com apenas 100 clientes na rede...
Até mesmo pelo valor elevado deve ser o CACHE. Mas infelizmente fora da minha realidade.
Vou continuar acompanhando o topico mais a titulo de curiosidade
Entao Jonas, entendo a dificuldade sua, levantar essa grana de uma vez é complicado mesmo, porém a licensa é válida pra 5 anos... Faça as contas.
Veja quanto vale para se dormir tranquilo, sem se preocupar com Youtube, globo, facebook, sites do governo, ACELERAR a navegação do cliente...
Já temos tanta coisa pra se preocupar, o Cache não deveria ser mais uma.
Porém quando estiver ao seu alcançe então quem sabe ?
Abraços.
o Rafael disse tudo.