Estamos falando em custo / viabilidade, todo investimento deve ter o devido retorno ou se torna um gasto e não um investimento de fato.
Sendo realista e não romântico ou excêntrico, fazer um link não é nada complicado, competir deslealmente é que é. Cansei de ver provedor abrir e fechar aqui mesmo, e os caras ainda trabalhavam com ADSL, nós estamos aqui firme e fortes mas impedidos de ampliar por questão de viabilidade e não de conhecimento.
ADSL 1M 29,90 por 6 meses, modem grátis e após 6 meses 39,90.
ADSL 2M 59,90 modem wifi grátis.
ADSL 5M 89,90 modem wifi grátis.
Internet wireless equipamento em comodato custo 25 a 50 reais pra instalação correta do KIT incluindo suporte inicial pro cliente, mensalidade a partir de R$ 35,00 por 350k.
Concorrência nunca faltou, agora me poupe de discursos que cliente quer 350k quando pode ter 2M, ainda que adsl não garanta banda na hora que o cliente vai puxar um download a 2M e outro a 350k a diferença fica evidente.
Por este e outros motivos desenvolvemos tecnologia a vários anos pra auxiliar provedores que como nós não estão na situação confortável que você se encontra zarrtron, quando alguém me liga e pergunta o que eu tenho pra oferecer eu tenho o bom senso de perguntar antes qual a real situação do provedor, simplesmente porque NADA SUBSTITUI UM BOM LINK A PREÇO JUSTO.
Pode perguntar pra quem se lasca todo a anos nas mãos das grandes teles pagando caro e recebendo pouco link e de péssima qualidade, não vão faltar depoimentos, eu poderia estender o discurso falando da queda de qualidade nos links e no suporte das grandes operadoras mesmo pra link dedicado nos últimos 2 anos, mas seria chover no molhado.
Sucesso pra ti, da minha parte ta encerrada a discussão.