Fica ai a Dica para quem precisa de um enlace mais robusto, a curta distancia, o radio apc-5m18 guenta perfeitamente o tranco....abracos...
Fica ai a Dica para quem precisa de um enlace mais robusto, a curta distancia, o radio apc-5m18 guenta perfeitamente o tranco....abracos...
Pessoal, alguém conhece algum fornecedor no RS?
brrodrigo, aqui neste link (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/contato/onde), você encontra os distribuidores que trabalham com a linha de produtos.
Precisando de ajuda, estamos aí
Lembrando que por ser um protocolo proprietário, quem resolver fazer toda uma rede cliente utilizando estes rádios ficará a mercê do fabricante. Parece que os valores já estão sendo tabelados por cima e isso indica uma tendência ruim tirando a concorrência entre distribuidores, imaginem agora se o fabricante depois de ter tomado boa parte do mercado resolver aumentar suas margens, quem já tiver a rede utilizando tecnologia proprietária não vai poder fazer absolutamente nada. É seguro utilizar pra enlaces já que necessita apenas de um par de rádios, mas uma rede inteira eu acho um pouco arriscado.
O fato é que precisamos de boas marcas no mercado que esta necessitando de inovação, parabéns para a intelbras com seus lançamentos, qualquer mbs extra nos enlaces é muito bem vindo.
amigo nao etendi vc, eu estou querendo fazer toda a rede intelbras,pois se eu nao fizer intelbras vai ser ubnt e eles tem protocolo proprietário da no mesmo nao?
amigo hauahu nao te entendi o que é cartel no preço
sim vi o preço carisimo mais vc acha que nao vale a pena nao, mais e vc esquece o preço acha melhor inltebras ou ubnt.
Olá amigos,
Também andei cotando semana passada,pesquisei em 3 fornecedores,diferença minima de uma para outra,mas minima mesma.
estou acompanhando o post a dias e acho o seguinte:
ainda não vi um radio cliente a bom preço:
em 2.4 só temos n x2 como ap, x1 como ap somente setorial de 60°
Protocolo propietario (é preocupante mesmo, a ubnt roda AIRMAX mas já estão chegando clones que rodam airmax, e inclusive a propria KRAZER já tem uma linha para lançar com suporte a AIRMAX, e segundo eles com performançe superior aos da UBNT, o que em teoria daria outra opção em caso de falta de equipamentos UBNT.
vejo esses produtos intelbras, como otimos para PTP , mas para instalar como clientes e arriscado no momento, pois, aida não tem cpe cliente acessivel principalmente em 2.4.
entedo que a qualidade e otima, e não duvidaria de uma empresa consolidada como a nossa INTELBRAS vir ao mercado com porcarias, para por a cara a tapas.
tambem tem um detalhe, a UBNT sempre estamos tendo perdas com queima da porta LAN a anos, e ate o momento sem que eles dem bola.
comcluindo, INTELBRAS hoje para ptp vale a pena testar e se corresponder, otimo. mas como ponto de aceso ainda e dificil.
vamos aconpanhar mais um pouco e ver, se essa linha e complementeda com clientes mais economicos, pois o que precisa ser robusto e o ap e não o cliente.
Caro Jonas,
Isso se chama PMD, Preço Mínimo de Distribuição... isso acontece para que nenhum distribuidor "queime" os preços e fure os olhos dos outros... A Intelbras vê seus distribuidores como parceiros...
A diferença da Intelbras e da UBNT, é que temos política comercial, e eles não... e sem política, não temos como fornecer para vocês, provedores, 2 anos de garantia, suporte, etc...
Abraços,
Nos agradecemos pelo respeito.
Nos clientes não queremos saber a politica de preço de determinadas marcas, queremos qualidade, garantia
queremos um equipamento que supra nossas necessidades.
Cada um escolhe o que melhor se encaixa melhor em seu perfil.
Como eu já havia abandonado os Ubnt em ptp e distribuição (uso em clientes)
as soluções da Intelbras veio em boa hora e tenho me surpreendido.
Agora cada um tem o direito de usar o que quizer. (Ou o q o vendedor empurar)