+ Responder ao Tópico

Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Padrão Artigo: Microsoft: Relatório Mostra que Windows XP Causa Mais Infecções que Windows 7

Padrão Re: Artigo: Microsoft: Relatório Mostra que Windows XP Causa Mais Infecções que Windows 7

Mas isso é obvio, quem falou que era diferente? mais um detalhe a versão 64 bits é muito menos vuneravel a infecções.

Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Padrão

Biohazzard,

Não tão óbvio assim em relação ao conhecimento de alguns usuários. Há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven.

Geralmente esse comentário surge porque o usuário não conhece o 7 na prática.

Sds,

Padrão Re: Artigo: Microsoft: Relatório Mostra que Windows XP Causa Mais Infecções que Windows 7

Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Biohazzard,

Não tão óbvio assim em relação ao conhecimento de alguns usuários. Há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven.

Geralmente esse comentário surge porque o usuário não conhece o 7 na prática.

Sds,
    Eu uso em o Fedora 17, mas não sou xiita, e uso outros sistemas até por que trabalho com computação. Mas só para validar a sua fala que afirma "Há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven" poderia indicar o link, ou qual matéria que diz isso, ou que algum usuário médio faça tal comentário, nunca nunca nunca mesmo, eu ouvi alguém fazer tal comparativo, esta foi a primeira fez, existe uma mudança enorme de paradigma entre o velho e inútil XP, e o sistema windows 7, existe sim falhas, SIM existem, todo e qualquer sistema no mundo possui seus Bug.
    Mais um detalhe, usuário não conhece é nada, e nem tem interesse de conhecer.

Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Padrão

......

Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Biohazzard,

Eu uso Linux e uso Windows também, porque preciso testar ferramentas de segurança e muitas delas são multi-plataforma.

Quanto ao seu comentário: "mas não sou xiita", quem trabalha como administrador, desenvolvedor, programador ou exerce qualquer outro tipo de atividade ligada à área de TI nem pode ser xiita, até porque isso só gera discussão desnecessária e limitação de conhecimento.

Quando eu citei "há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven" eu não mencionei que a informação saiu de link constante em alguma matéria ou artigo. Eu li isso há alguns meses, em uma discussão travada no Twitter. Discussão essa que envolvia pessoas que usam/trabalham com Windows.

E o foco daquela discussão havia sido desviado, pois o original era a "segurança" proporcionada pelo Linux no que tange a malware e demais elementos do tipo.

Sds,

Nada técnico, só cometário de usuário.
    Mas foi bom a observação, valeu por deixar claro que o cometário não é um fundamento.

Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Nada técnico, só cometário de usuário.
    Mas foi bom a observação, valeu por deixar claro que o cometário não é um fundamento.
    A verdade é que sejam usuários ou profissionais, não podemos subestimá-los...jamais!