-  AP 2500

+ Responder ao Tópico

- 

AP 2500 AP 2500

Galera,
 To passando um perrengue com uma ap2500

Configurei normal

ssid, ip da ethernet, gw mask .. canal e etc

Ela esta numa torre em cima de um morro e estou tentando linklar com o provedor que fica abaixo.

So que simplesmente nao linka e c linka nao pinga prov -> ap nem ap -> prov, O sinal esta muito baixo 18%.

Tenho essa ap com um cartao gold saindo um pigtail ate o divisor de frequencia tem uns 5 mtros e no divisor de frequencia tem 3 antenas gradeadas 24dbi.

Alguem ja passou por isso

Aguardo retorno.

- 

AP 2500 AP 2500

vc disse que o sinal tah baixo... tenta reposicionar melhor estas antenas, pois sinal baixo eh igual perda de pacote e oscilacao muito alta q as vezes nao consegue nem link.. reveja tudo, cabos, conectores e faz o teste com um notebook saindo de perto do AP e indo cada vez mais longe ateh perder o sinal...

- 

AP 2500 AP 2500

que tal fazer um teste e colocar apenas uma antena pra ver se vc pega o sinal blz?! Pode ser que o enlace de uma antena tá interferindo na outra... particularmente eu não sou muito fã do uso de divisores de potência...

T+

- 

AP 2500 AP 2500

o radio 2500 tem uma  potencia de 32 Mw  e vc esta dividindo em 3 antenas  da uma potencia de 10.6 para cada antena ,deve ser por isso que o sinal ta muito baixo
 talvez se vc amplificar melhore