Parabens,, Porém vi que estás utilizando somente o radome da ubiquiti....
No seu caso, pense na possibilidade de usar radomeshield (escudo) junto a estas antenas. melhora muito o sinal.
elimina qualquer interferência nas antenas e você terá mais durabilidade do que somente usando o radome simples.
Mas pelas fotos, vai ficar excelente o Link. Parabens a toda equipe.
De uma olhada no Radome Shield http://azlink.com.br/produtos/radome-shield/ aproveite para ver o link.
As torres não suportam este tipo de Randome amigo, e não tem interferencias. Abraços
Parabéns amigo Renato!! Como já te falei, fiquei invejado que seu desafio tenha sido o dobro do tamanho do meu...hoje eu já não topo pegar outro, mas se fosse uns 2 anos antes eu toparia quebrar esse seu record ai...kkkk
abraços
Isaac
Quantos metros tem esse pop ?
Fazemos parte desta loucura e é com muito orgulho que somos a empresa contratante deste serviço de implantação junto a Rondonet Telecom de Ariquemes. Nossa matriz fica em Humaitá – Amazonas e filiais em Santo Antonio do Matupí (180), Apuí e Lábrea, cidades que serão contempladas inicialmente com o projeto.
Quanto a viabilidade financeira, creio que a conta é simples, a um bom tempo estamos pagando cerca de 45 mil reais por mês de link para essas cidades, todas via satélite, portanto, o custo diminuirá e cremos que o investimento será compensatório a longo prazo.
Rondonet...
Tu é um fanfarrão.. kkkkkkk (brincadeira)
O Renato, parabéns velho, fico feliz em vez que a rede esta dando certo... Espero que agora as coisas melhorem aqui na cidade...
O mundo se divide em duas partes os que falam e os que fasem!
O under precisa de gente assim, que faz e prova que fez.
Parabéms!!!!
ja ta pronto ??
mostre como ficou?? ta passando a banda que queria?? e o ping como ficou??
A maior dúvida nesse transporte com certeza é a latência e throughput. Ja trabalhei com Radwin e o que agradava nele é a confiabilidade, praticidade e interface de configuração, porém não deixa de ter as limitações do 5.8Ghz. Sempre os PPS, interferência e latência foram as dores de cabeça. Se for para atender clientes finais com qualidade razoável esse equipamento atende bem as expectativas, porém se tiver de vender banda corporativa de alta qualidade não tem acordo. Com certeza os enlaces licenciados trabalhando na casa dos micro-segundos são a solução ideal e possibilitam "N" saltos sem problemas de latência. Com o tempo poderá tbm ir investindo e inserindo radios licenciados aos poucos deixando os Radwin como Redundância.
PQP... lindo de mais... parabéns a RONDONET... lindo mesmo... amo esse tipo de desafio, parabéns pela coragem amigo... deve ser incrivel trabalhar nessas condições... eu penso no que a pessoa pega de experiêcia após terminar um projeto dessa proporção, eu subo em torres de 26mts.. trabalho so com ubiquiti, aquarios e mikrotik e ja fico feliz igual menino novo quando ganha presente kkkkkk... mas quando eu tiver um currilum a altura, te envio huaheuhauehae
att...
Duas perguntas: Qual a altura dessa torre e qual a bitola do cabo usado para levar os 48v até os Radwin?
Parabéns pelo projeto.
Breve novas fotos gente.... Muita Chuva aqui.
Levando o progresso, é isso mesmo bro, continua assim, e sucesso na finalização desta etapa.