Ainda não recebi, se no email anterior nao der certo. mande para [email protected]
Ainda não recebi, se no email anterior nao der certo. mande para [email protected]
Parabéns pela iniciativa!
[email protected]
Opa gostaria de testar também, email: [email protected]
Legal sua iniciativa espero que o pessoal entenda o sentido de free porque alguns que entendem de programação podem melhorar e mandar novamente aqui nesse mesmo canal, digo melhorar no sentido de acrescentar alguma coisa pois como vocÊ ja testou deve não precisar de mais nada.
por irmao gostei muito mesmo , so seu top, ae vc pode me manda, a sua obra prima, rsrsr manda ae para meu e-mail por favor , [email protected] ou [email protected] obrigado amigo valew
Nalvo obrigado por compartilhar.
Poderia me enviar tambem ?
[email protected]
[email protected]
Obrigado e tudo de bom !
Parabéns amigo!
Se puder manda para eu testar também. E de repente poder contribuir para o desenvolvimento.
[email protected]
Ainda não recebi [email protected]
[email protected]
tenho interesse em testar esse programa!
Waleu Pela Colaboração amigo!!!
Manda pra mim faço algumas modificações e disponibilizo depois tambem varias cabeças pensam melhor e chegaremos a um bom software...
[email protected]
ola tem como voce mandar para min este sistema pelo meu email: [email protected]
Amigo envia pra mim tambem para o e-mail: [email protected], agradeço.
opa.. ainda nao recebi o meu..r
[email protected]
Tbem não recebi, [email protected] ou [email protected] e mais uma vez parabens pela iniciativa.
mandei o mu email por privado, mas tambem não recebi nada...
Opa se puder me enviar tmb ... posso testa na minha rede
obrigado..... [email protected]
Boa noite todos
manda uma copia pra [email protected]
Amigo nalvo parabéns pela sua iniciativa por favor enviei para o email [email protected] aguardo meneio obrigado.
Nalvo você pode me enviar por e-mail o sistema ou link para download.
[email protected]
Desde já agradeço
Fica com DEUS
Tambem tenho interesse, manda para mim [email protected]