Amigos cadê o novo firmware que a intelbras iria lançar para os apcs?
]QUOTE=jorgilson;653273]Amigos cadê o novo firmware que a intelbras iria lançar para os apcs?[/QUOTE]
Segue os arquivos zipados, a intelbras orientou para atualizar na seguinte ordem.
1º Firmware v5.80
2º Firmware v5.92 arquivo maior
3 Firmware v5.92 arquivo pequeno
intelbras.rar
Nunca trocar a ordem ou pular diretamente para a 5.92,
OBS.: pra mim continuou na mesma m3rd@
Baixei o firmware correspondente da deliberante, mas não tive coragem de atualizar com ele não, portanto se alguem fizer, faça por conta e risco....
DLB_APC-5M-V2.FWBD-1100.v5.92.rt3883.Deliberant.APC.en_US.45516.121129.024115.rar
Amigo,
Primeiro atualize o seu radio.
Vi que tem umas opcoes que tem nos meus radios e no seu nao aparece.
Depois coloque canal automaticou ou um canal baixo 5580 menor.
A criptografica se for usar utilize WPA2-PSK.
A Largura do canal deixe em 40MHZ(Ext.Acima)
Vou te passar como configurei o meu, e estou satisfeito com os radios.
Não sou expert na area, a empresa q trabalho nao é provedor.
Utilizamos a net pra uso proprio.
A versao q estou utilizando é a
No resto nao mexi em nada, só na configuração de Rede e Wirelless.
Abraço
realmente passei 3 horas esperendo no atendimento intelbras quando me atenderão %$#T*+#$@ de suporte,estou com o segiuinte poblema com o apc 5m 18dbi cpe cliente não conecta e equipamentos ubnt em status apareçer somente procurando mais não fecha isto com teste de bancada, na intelbras não sabem informar nada talves com esta nova versão pode mudar alguma coisa mais no momento sem resultado.
Boa Tarde
Segue em anexo a nova firmware com step de de 5mhz incluso, pode atualizar direto sem necessidade de atualizar aquele arquivo pequeno, recomendo que apos atualizar resetar os rádios e configurar novamente pois já tive problemas.
Nas configurações, diminua a potencia de equipamento os rádios eles trabalham melhor com sinal em torno de -65, troque o canal para um canal mais alto acima de 5600, para aumentar a potencia acima de 12dbm terá que marcar a opção Ativar Modo Teste que fica na aba Sistema.
Quanto ao suporte entrei em contato com Maykon por email, ele me forneceu um suporte ótimo e foi super atencioso, ele é do suporte nivel 2, enquanto não resolveu o meu problema ele não desistiu, seu email [email protected]
Posta o resultado depois dessas configurações e atualização.
WILI-S.FWBD-1100.v5.92.rt3883.Intelbras.APC.pt_BR.44704.121025.151146.rar
Amigo miranda favor me add no msn para que possamos conversar, mais sobre o mesmoo
[email protected]
Abraços.
Pessoal COMO disse antesso queremos ajudar e ser ajudados !!!
1º quero pedir "desculpas" a nosso amigo pedrohsampaio por duvidar dos enlaces dele !!! é tudo real !!!
2º ate intao o equipamento é otimo !!!
por isso estou aki fazendo isso para mostrar a todos que o apc ate o presente momento é bom sim !!!
abraço pedrohsampaio obrigado cara desculpa ok !
3º os meu resultados !!!
Enlace 52 km visada ok 2 dish de 34 dbi com 2 apc 5 M ta aki os resultados -48 de sinal
passando 60 M de DOW e 40 de UP
Abraço a todos !
desativei o airmax e o ipoll da intelbras, o sinistro e que fui ante a distribuidora e fiz atroca e nada nãm ubnt mais o ubnt conecta no intelbras apc 5m 18dbi, eu ja tinha feito 3 ptp com intelbras mais usando somente intelbras ficol otimo mais com ubnt não ouve resultado.
Ae galera.....bom dia...montei outro enlace com esses radios e ficou legal...foi 48km, conseguimos passar 110mb agregado, nao sei sou eu ue dou sorte ou se os radios sao realmente bons, o ruim e so o suporte da intelbras, os cara de repente te exclui dos emails, skype.....etc....vai entender ne...
Faz sentido a observaçao do amigo porém a ether dos rádios é 100Mbps FULL DUPLEX... Seria 100UP+100DOWN
Também notei em um trecho do enlace um throughput de 65DOWN / 58UP e isso dá 123Mb agregados. Mas continua dentro dos 100Mb FULL.
Pode ser isso porque, nos testes eu monitorei com RB450G uma em cada ponta... ou seja, nem olhei nos rádios a banda passante... fiz um bandwitdh no mk.
Após ler todo o tópico foi fácil perceber que os equipamentos citados no tópico se saíram bem, posso dizer muito bem, no entanto o ponto mais fraco ficou para o suporte, posso qualifica-lo como sofrível. Também já penei com esta lntelbras, mais foram em outras linhas de produtos.
Ela tem a linha de centrais telefônicas com um ótimo custo beneficio, porém andou colocando seu nome em um monte produtos xigling e perdeu pontos comigo... foi tanto que quando vi que tinha lançado a linha de rádios coloquei os pés atrás, agora com este tópico ameniza minha rejeição com a Intelbras, se melhorar o suport, ganhará mais pontos comigo e com toda torcida da Seleção Canarinho.
A todos um produtivo 2013.