Acho que ninguém é obrigado a participar do under-linux ou de qualquer outro fórum, mas acho uma grande sacanagem fazer campanha negativa, tentando denegrir a imagem do under-linux e ainda por cima, fazer propaganda de outro site.
Vejam o porque estou falando isso. Agora a pouco, recebi uma mensagem privada e fui olhar. Vejam:
Se o "nilojr", ou o "marcionetfast" ou qualquer outro usuário não está satisfeito com o under-linux e prefere outro site, fiquem a vontade. Agora usar o próprio "under-linux" e suas ferramentas pra se divulgar é falta de caráter e safadeza.Postado originalmente por nilojr
Muita coisa que conheci sobre redes sou grato ao fórum e seus usuários, que sempre ajudam as pessoas que estão necessitadas. Graças ao "under-linux", esse canal de comunicação entre os usuários existe e se tornou uma fonte muito grande de conhecimento.
Se aproveitar deste conhecimento fornecido pelo fórum e depois tentar denegrir a imagem dele, é o mesmo que "cuspir no prato que comeu."
Como eu, acho que várias pessoas também devem estar recebendo essa mensagem. Digo isso, pois sequer conheço o "nilojr" e o "marcionetfast" e mesmo assim fui "convidado" a sair do under-linux e me mudar para o fórum deles.
Fica aqui o meu protesto e indignação com esse tipo de atitude que certos usuários tomam.
Abraços,
Jonas Lima