O melhor custo benefício do mercado para interligação Wireless Outdoor, NOVA SXT Lite, com
processador de 600MhZ, 64Mb, antena de 16dbi e 27dbm de potência de saída, RouterOS LEVEL 3, e preço sugerido de US$ 59,00.
O melhor custo benefício do mercado para interligação Wireless Outdoor, NOVA SXT Lite, com
processador de 600MhZ, 64Mb, antena de 16dbi e 27dbm de potência de saída, RouterOS LEVEL 3, e preço sugerido de US$ 59,00.
boa noite Paulo deixa eu te pergunta vc ta usando sxt em cliente , fica melhor do q a ubiquiti? muito obrigado
Mas oq mudo nela, q eles colocaro esse preço tão barato?
Quantos pps ela é capaz de processar?
Quem ja esta usando ela recebendo de basestation c/ rocket tem tido bons resultados?
Para fazer um ponto a ponto vai ficar muito boa, fora que ainda podemos implementar MPLS (Bastando utilizar um manual que o nosso amigo gustavinho ja postou aqui no forum).
maxibelo passa o link aqui que o gustavo postou de MPLS
Aqui uso:
Nas torres com MENOR quantidade de clientes: Ominitik e SXT nos clientes com NV2 ativado.
Nas torres com MAIOR quantidade de clientes: Painel Basestation Ubiquiti + RB 433ah + Cartão R52HN e SXT nos clientes com NV2 ativado.
Tenho quase 300 clientes assim, sinal e qualidade simplesmente perfeito, já tem 1 ano e nunca perdi um SXT depois de instalado, somente 2 que já com defeito (não detectava a interface wlan).
Recomendo a todos, muito bom equipamento, se não o melhor em cliente, agora com esse PREÇO ficou melhor ainda.
Já tem algum lugar pra venda? Se não, tem alguma previsão ?
Recomendo 100% este método apontado pelo amigo.... o custo atualmente vai lá em cima nos clientes, porém a qualidade é indiscutível.
Mas esta com sorte ai em não perder nada... já perdi umas 5 Sxt em cliente.
Sobre o tutorial vou caçar depois posto, caso não postem antes.
Qual distancia e quantidade de cliente c/ plano medio de 1mb vc consegue atender com essa ominitik + sxt?
Estou montando um novo pop e seria de grande de grande ajuda, pois ainda estou na duvida de painel computech + rocket e airgrid / nano loco nos cliente "ja uso atualmente"
estou ancioso para comprar para testar.
Alguem ja sabe algum vendedor que já tem ?
Ainda não há a venda foi recém lançada, mas dentro de 30dias no máximo teremos a venda.
Segue o quadro comparativo aonde podemos verificar que a nível de processamento a nova SXT Lite
tem desempenho superior a SXT, e a nível de RF perde 4db
Name SXT Lite5 SXT 5HPnD CPU speed 600MHz 400MHz CPU cores 1 n/a RAM 64MB 32MB Architecture n/a MIPS-BE LAN ports 1 1 Gigabit no n/a Integrated Wireless Yes 1 Wireless standards 802.11 a/n 802.11an USB n/a 1 PoE 8-30V DC 9-30V Voltage Monitor No Yes CPU temperature monitor No Yes PCB temperature monitor No n/a Dimensions 140x140x56mm 140x140x56mm, 265g Operating System RouterOS RouterOS Temperature range -30C .. +80C -30 .. +70C RouterOS License L3 Level3 Antenna gain 16dBi 16dBi Current Monitor No n/a TX power 27dBm 31dBm CPU Atheros AR9344 AR7241 Max Power consumption Up to 8W n/a
Primeiro os distribuidores vão vender os SXT antigos pra depois comprar esse modelo.
Não vejo necessidade alguma de um modo geral, alguém querer comprar os outros modelos de SXT.