Alguém conhece algum setupbox que tenha alguma empresa nacional que importe. Tive fazendo uma busca e só tem pra importar e o valor não é muito bom.
Alguém conhece algum setupbox que tenha alguma empresa nacional que importe. Tive fazendo uma busca e só tem pra importar e o valor não é muito bom.
Obrigado pela dica!
Irmão ficou massa seu sistema de tv, isso vai ser de grande ajuda para poder competir com as grandes como a NET. Meus parabéns Deus o abençoe por compartilha com o pessoal sua ideia.
A respeito da NETFLIX ela não tem conteudo (aovivo), não tem porque não e interrese deles, mas tem sim, tanto que a NETFLIX fez teste com o DLNA AO VIVO no ROCK IN RIO. Mas apenas em testes para um pequeno grupo de usuarios. O DLNA pode ter não so um servidor mais varios... o VLC usado na DLNA pode tambem detectar a velocidade do cliente e transmitir apenas o que o cliente suporta em download, diminuindo a velocidade.
Eu vou fazer um video novo, explicando bem o DLNA. Como funciona e suas aplicações! Se possivel vou tentar colocar um conteudo ao vivo!
amigo MorpheusX, gostaria de contrata seu serviços.. e possivel conversa por email ou por telefone:: meu email [email protected]
Eu nao faço servicos, desculpa. Mas pode me adicionar no msn: [email protected]
A gente troca ideias
Preciso desse sistema seiq ue ele roda no MKAUTH.. vc poderia me ajudar.. [email protected]
GRATO
Não necessariamente mplayer, pode-se usar gstreamer que dá pra pegar vários codecs a mais. E para alguns vídeos, renderiza melhor aqui...
Mas isso é o de menos, o conteúdo chegando no PC, fica tudo mais fácil.
O tchan é fazer chegar no PC...
Muito interessante! Vou buscar mais informações sobre DLNA.
Qual a configuração em termos de servidor vocês sugerem? Processador, quantidade de memória, espeço em disco?
Obrigado
Montar um servidor DLNA ou IPTV eu acho q ja deu pra entender, acredito q o maior problema esteja mesmo no sistema de controle dos usuários, eu até me arriscaria montar um servidor desses e encarar a fiscalização caso o sistema funcionasse. O mais importante seria montar um sistema onde vc pudesse controlar quantas conexões simultâneas de cada filme, para poder limitar de acordo com a quantidade de dvd's locáveis eu possuir. Ex: se eu comprar 2 DVD's do Batman (dvd's com autorização de locação, igual aos da locadora), eu limito em 2 conexões simultâneas.
Possuo um VOD que funciona em 2.4 => https://under-linux.org/showthread.php?t=162748.
bom a intelbras ja esta correndo atras para fabricar o setbox por aqui mesmo. tem ate uma enquete que foi enviada a mim. sugeri que eles resolvesem como mandar o conteudo, que a gente compra o box. vamos esperar mais um pouco..
http://www.brazilfw.com.br/forum/vie...bfc06939b6fdf1
alguém aqui conhece esse cara?
http://www.pbsys.com.br/products.php...dores-Mikrotik
é de confiança? posso comprar? alguém já fez e deu certo?
obrigado.
aff... o cara pega um artigo em inglês, dá uma traduzida no google e cola como se ele tivesse escrito... software livre não que dizer "cerveja grátis"... respeite e valorize quem sabe de verdade... pior ainda agradece a outros usuários... precisou de 3 pessoas? uma copia.. outra cola e a outra clica em traduzir... kkk
Segue o artigo original:
http://www.buydvb.net/blog/how-to-bu...od-system.html
[]'s
KP
Acho que vc so entrou no fórum para trollar ne,leia o incio do post eu cito as fontes
"ola meu povo...to meio sumido e sem tempo para ajudar,mas resolvi disponibilizar um material que me ajudou muito na minha "saga" em criar um serviço de video local (video-on demand),vou avisar aos navegantes, o objetivo deste post nao e discutir legalidades e conceitos jurídicos, e sim trazer soluções open source para nossa realidade.
como ja trabalhei com um pouco de cada coisa (web designer,filmagem e edição de videos etc..) tinha vontade de criar um web midia center local,sempre vejo muitas pessoas querendo mas nao tem a minima ideia como começar...nao vou mastigar nada e sim mostrar o caminho para se chegar com qualidade ao objetivo.
agradecimentos:
David Marcony (Catvbarsil)
Alexander Cameron(Digital TX Ltd)"
inclusive este link que vc postou e uma copia do original.
Usei 2 post como referencia no meu projeto "David Marcony (Catvbarsil) Alexander Cameron(Digital TX Ltd)" citei as fontes" Que foi em 2011,então mais respeito e para de falar abobrinha.
Prezado Sr. Nosense,
Sobre entrar no forum para trollar, eu não sei o que é trollar... mas sei o que é flame... nâo foi flame... tbm não sou novato, já ando por ai a algum tempo... nem tudo é o que parece.. não quis ofender... afinal, você é mestre em mikrotik... que também nem sabia que existia isso... é quase como ser mestre culinário especializado em fazer miojo... mas blz...
[]´s
KP
Sostenes, este link com o material do CatvBrasil, não está mais no forum. Não tenho certeza, mas parece que houve um problema com os servidores e muito material mais antigo foi perdido.
Eu até solicitei para ele disponibilizar novamente, pois era muito bom e muito didático. Ele me remeteu a uma pagina do Facebook, mas não encontrei lá o material. Lá no grupo citado tem muita coisa mas não está separado por assuntos como num forum...
Tu tens este material em arquivo?