Que o radio deve ser "é" melhor que bullet certeza, po antena de 27 x 30dbi? Só na antena vc ja teve um grande ganho...
Estou com 1 par aqui só esperando as novas torres ficarem pronta enlace de 23km com dish 30dbi
Que o radio deve ser "é" melhor que bullet certeza, po antena de 27 x 30dbi? Só na antena vc ja teve um grande ganho...
Estou com 1 par aqui só esperando as novas torres ficarem pronta enlace de 23km com dish 30dbi
AMIGO VC PODERIA ENVIAR OS CONTATOS QUE TRABALHAM COM A VENDA DESTA CPE PARA O E-MAIL:[email protected]
renanantoniolli
poderia me ajudar com a configuração dos meus APC 5M, estou usando em um enlace de 13Km e tive um resultado pior do que rocket m5.
Olá Elielton,
O suporte da Intelbras pode lhe ajudar perfeitamente na configuração dos equipamentos, favor contactar pelo telefone (48) 2106-0006, recomendo também atualizar os APC 5M com o último firmware versão 5.92-1.46114 disponível em nosso site ou pelo link http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1
Att,
Rosinei
Olá Amigo,
Segue o link da Wiki Intelbras com um tutorial de configuração de um Ponto a Ponto utilizando o APC 5M, APC 5M-18 ou APC MACH 5.
http://redesoutdoor.intelbras.com.br...8_e_APC_Mach_5
Att,
Rosinei
Última edição por rosinei; 27-02-2013 às 15:30.
Ola gostaria de saber o angulo de Downtilt dessa basestation APC 5M-90
tentei encontra no datasheets,
quero calcula para ver se atende minhas necessidades.
grato.
Alguém saberia me informar o angulo de elevação para calcular o downtilt dessa Basestation ?
Tentei procurar no datasher dela e vi 18º é realmente isso ?
pois a basestation da ubnt 5g20-90 são 2º
o painel da Computech os Superpop são 8º
Alguém poderia dar essa luz e se já tem gente usando ela em produção como se comporta com o ipoll e sem o ipoll !
Olá
16º conforme Datasheet disponível no link: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1
Att,
Rosinei
É um ótimo equipamento... tenho uma rede de clientes corporativos num distrito industrial distante do centro, com planos de 5M e 10M e câmeras de monitoramento, distâncias variando de 2Km a 4Km da minha torre e o conjunto APC 5M-90 + APC 5M-18 é surpreendente em desempenho e estabilidade... vale a pena !!!
J.C.
Caro colega, atualmente estou com 12 clientes APC 5M-18 conectados em 1 APC 5M-90 (4 planos de 10M e 8 planos de 5M). Mas vou instalar outro APC 5M-90 para atender mais 8 clientes e redimensionar a rede para melhorar o atendimento, pois vou faturar R$ 12.000,00 por mês só com estes clientes. Por isso afirmo que os equipamentos da INTELBRAS valem cada centavo. Além disso, o protocolo IPOLL aumenta muito a eficiência da rede.
J.C.
O unico problema da linha wisp da Intelbras, é a falta de uma solução cpe de baixo custo ou melhor de custo viável para instalação em clientes residenciais. Digo isso pois a cpe wom 5000 5.8ghz é o produto de preço ótimo para essa função, no entanto traz vários problemas para o provedor que está a procura de uma solução melhor que o airmax, tipo esta cpe é siso e não mimo estão existe uma perda de performance ai, outra coisa este cpe não traz suporte ao protocolo ipoll mais um fator contra, então se você quiser migrar seu pop para a linha wisp com as basestations apc5m-90 terá que opnar por uma outra solução apc match5 ou apc 5m 18 para poder fazer uso de todo os recursos que estes equipamentos dispõe, hoje estas cpe tem seu valor em torno de 350,00 r$ a unidade apc 5m 18 o que inviabiliza seu uso em clientes residenciais, já seu concorrente tem as soluções nano loco m5 por exemplo que torna um pouco mais viável o uso pois estará usando todos os recursos que o protocolo airmax e a tecnologia mimo dispõe, para a intelbrás no meu ver só falta mesmo uma solução como esta ou aperfeiçoar a cpe wom5000 e permanecer em seu valor atual aí sim ficaria show.