Boa Noite , peço a gentileza de quem puder me ajudar , estou com um problema em uma base , que tem o seguinte equipamento , uma rb433 que faz a conexao com o link de internet e controla a banda dos clientes , não uso cartão para distribuir o sinal poque da muito problema eu uso 2 bullet de 100mw com potencia setada a 50mw ligada cada um em 1 antena setorial de 21dbi de com angula de abertura de 60 grau com polaridade horizontal , funcionava perfeito , em qualquer horario do dia , nesse inicio do ano comecei a ter problemas em horarios de picos , o sinal começou a ocilar muito e começei a monitorar o sinal ruido o tempo todo em horarios criticos o sinal ruido chega em -74dbm , já testei todos os canais e nenhum melhora , já esgotei todo o meu conhecimento e não é pouco , hj fiz um teste para ver o que acontecia coloquei no lugar da setorial 1 antena de grade de 25dbi da aquario e apontei diretamente para 1 cliente em um local que eu sei que é critico , o sinal ficou excelente -48dbm o ccq ficou ocilando em 80% 90% e 100% , mais a banda de dados não chega a 500k , por favor amigos me ajudem