Vou testar! E implementar!
Vou testar! E implementar!
Quando eu tento incluir um usuario aparece esse erro!!
o que pode ser?? lembrando que eu utilizo aki mk-auth
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /var/www/mapa/mapa2/vfincluir.php on line 6
Erro na conexao :Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
boa tarde, amigo se vc nao tiver solucinado ai, mim add no msn [email protected] que eu faco pra vc.
Att: SpeedyNet
Parabéns amigo.
vou aprender a fazer isso.
rsrs
Fique com Deus.
meu caro boa tarde, sigue esse passos que nao tem erro, Sistema para monitoramento via Google Maps - MK-AUTH
É esse mesmo que estou seguindo e dentro do arquivo compatado tem um tutorial chamado INSTALL ou INSTALAR. Veja o conteúdo deste arquivo que eu estou seguindo:
1 - Copiar a pasta com o sistema para a pasta rais do apache (/var/www/html) no caso do Centos
2 - Entrar no site
Sign Up for the Google Maps API - Google Maps API Family - Google Code
e fazer a chave da API do google e liberar os mapas
3 - Copiar a chave e inserir na linha correta no arquivo index.php e admin.php
OBS: pode ocorrer de precisar uma chave pra cada uma dessas paginas
4 - criar o Banco de Dados mapa no Mysql como o arquivo mapa.sql
mysql -u root -psenha < mapa.sql
se nao tiver senha no root
mysql -u root < mapa.sql
ou do jeito que preferir criar o banco de dados
5 - IMPORTANTE nao esquecer de mudar as coodernadas para o centro do mapa no arquivo
index.php e admin.php
6 - Acessar a pagina http://SEU IP/mapa e Divirta-se
Para criar um ponto basta acessar "Novo Ponto" depois click com o botao esquerdo
no mapa aonde for criar o ponto e clicar de novo com o botao esquerdo no ponto criado,
vai abrir a tela de cadastro pedindo Nome, Endereco, Login.
Para saber se o usuario esta online ou nao pra esse sistema e preciso ter o
radius configurado, podendo usar a tabela radacct ou radippool para verificar o login
Sistema criado para monitorar usuarios conectados via PPPoE usando FreeRadius pela tabela
radacct
na pagina listagem.php vc tem a opcao tambem de saber que esta online ou nao e se
algum login ja cadastrado foi excluido
preto = Login nao existe
laranja = offline
verde = online
Alguem ainda tem os arquivos mapas?
Desculpe sou novo aqui no forum e não estou vendo os arquivos do sistema para download?Será que alguém poderia me dar uma ajuda?
Amigos preciso dos arquivos para implantar novamente, alguem poderia disponibilizar?
Ninguém tem estes arquivos pra postar pra gente ai!?
qual é o nome do arquivo?
onde ele pode ser baixado!?
porque removeram ele do under?
acredito q não seja tão grande assim.
Alguém tem uma versão para API 3.0 ?
Alquem ainda possui os arquivos para disponibilizar?
Segue o link, so não esqueça da estrelinha
http://wbrtelecom.com.br/arquivos/Mapa.rar
Thundernew
Amigo, eu já usava este sistema mais monitorando os clientes que eram em pppoe ou hotspot, funciona perfeitamente, agora quero monitorar os meus sites (torres) seria um monitoramento por ip e os ips nos sites são fixo.
Vou te falar, não consigo de jeito nenhum, na tela principal os pontos marcados no mapa não aparecem e na tela de incluir funciona perfeitamente só que não atualiza.
Será que poderia me dar alguma luz ou até mesmo me mandar os arquivos novamente ?
Agradeço
Abraço.
eu monitoro usando o zabbix, com o mapa "estatico" atraz, sem ser usando o google maps, nisso alem do mapa, ptp, etc monitoro nivel de sinal quantidade de banda que ta passando entre os pontos, ccq, tensão, aquecimento, tudo, assim quando no mapa a torrezinha fica vermelha, ela emite um sinal sonoro
Então, aqui usamos o Dude e estou migrando para o Cacts que está funcionando muito legal também a questão de usar a api do google seria o lance do mapa ser dinamico e para ser visto por uma tv, assim ficaria mais apresentavel quando um cliente corporativo nosso viesse nos fazer uma visita. Esse seria somente o front-end aqui usamo o dude e agora o cacts como back-end.
Abraço meu amigo e obrigado pela colaboração.
To fazendo isso mesmo, o zabbix para monitorar certinho, até o quanto de energia chega nos ativos, aquecimento, nivel de sinal, qualidade, etc, em 3 tvs grandes, assim fica personalizado e visivelmente bonito, e para agilidade em abrir as rbs etc, uso o dude, mas quem faz o serviço de todo o monitoramento é o zabbix
o zabbix tem que ter os templates que ja monitora tudo, ele tem o auto discovery mas nao gosto muito não
http://www.zabbix.com/download.php
me adaptei ao zabbix pois ele não fica pra traz sobre nenhum outro pago como o PRGT
me da monitoramento 100% nunca fico as cegas, o dude tb monitora, mas não é algo profissional como um monitoramento completo, como disse o Allam