+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link


  2. #2

    Padrão Re: Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link

    Já nem me sorpreende esse tipo de notícias. Já foram tao noticiadas nos últimos tempos que eu só me sorpreenderia se as empresas consertassem as falhas ou nao tivessem falhas reportadas.

  3. #3

    Padrão

    E lasqueira... Ate tu TP-LINK!!! kkkkk

  4. #4
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Thumbs up Re: Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Já nem me sorpreende esse tipo de notícias. Já foram tao noticiadas nos últimos tempos que eu só me sorpreenderia se as empresas consertassem as falhas ou nao tivessem falhas reportadas.
    Boa tarde, Eriberto!

    Embora não seja novidade e não nos surpreenda, é bom divulgar para todos verem que há uma negligência por parte das empresas, mesmo com tantas situações semelhantes acontecendo.

    Quem sabe, em algum momento,
    essas falhas comecem a diminuir ou mesmo, passem a não existir mais (o que seria ótimo).

    Sds,


  5. #5

    Padrão Re: Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link

    Exato Camilla, está corretíssima em reportar, até porque pode ter um que se salve ou que corrija os erros. O que quero dizer é que a negligência já está em tao ponto que nao surpreende um equipamento com backdoor, principalmente esses feitos na China, onde até o arroz deve ter backdoor, imagem um equipamento para redes.

    A situacao está tao feia, que posso comparar com a quantidade de assaltos e homicídios no Brasil, a gente vê todo o dia que fulano ou ciclano foi assassinado e/ou roubado, que já nem supreende quando um morre. Supreende quando nao tem nada de ruim.

    Continue teu trabalho de reportar que nos ajuda muito. Eu sempre leio os posts, só nao comento em todos.

    Sds.

    Eriberto

  6. #6
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Re: Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Exato Camilla, está corretíssima em reportar, até porque pode ter um que se salve ou que corrija os erros. O que quero dizer é que a negligência já está em tao ponto que nao surpreende um equipamento com backdoor, principalmente esses feitos na China, onde até o arroz deve ter backdoor, imagem um equipamento para redes.

    A situacao está tao feia, que posso comparar com a quantidade de assaltos e homicídios no Brasil, a gente vê todo o dia que fulano ou ciclano foi assassinado e/ou roubado, que já nem supreende quando um morre. Supreende quando nao tem nada de ruim.

    Continue teu trabalho de reportar que nos ajuda muito. Eu sempre leio os posts, só nao comento em todos.

    Sds.

    Eriberto

    A comparação com o número de assaltos e homicídios foi pertinente, porque as ocorrências só vem aumentando e providências cabíveis quase nunca são tomadas.


    Obrigada por ser nosso leitor, e sinta-se a vontade sempre que quiser comentar.

  7. #7

    Padrão Re: Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link

    Quando li a notícia já imaginei que pé iria tomar: mostrar como nossos equipamentos de rede sao tao negligenciados como nossa seguranca.

    Obrigado pelos comentários e sucesso.

    Eriberto

  8. #8

    Padrão

    Por isso eu troco o firmware original do Tplink pelo DD-WRT.Mais seguro e com muito mais funções.

  9. #9

    Padrão Re: Artigo: Backdoor Encontrado em Roteadores TP-Link

    Eu tsambém gostaria de fazer isso, mas nao vi se todas versoes sao compatíveis