Postado originalmente por
renansenna
Senhores, ja to ate chorando com isso...
Depois que comecou essa sacanagem de versao pra 5.5 dos nanos, compro e ja vem com isso, minha rede virou um inferno.
sempre usei com muito louvor e seguranca meus equipamentos com v5.3.5 (coisa linda), versao estavel, nao da dor de cabeça, durmia que nem crianca. Agora os lotes de nanos estao vindo tudo com v5.5, so foi a primeira instalacao pra comecar a sacanagem... o nano conecta normal no AP, beleza, passa 3 minutos, desconecta sozinho, e nao conecta mais nem por nada nesse mundo. Ele acha o AP la no Survey, normal, canal, dbm, device name, mas nao conecta. Tira mac list, troca canal, troca frequencia, desabilita air max, faz downgrade, upgrade do AP, mas nao conecta... so resta a frustracao de dizer pro cliente, que aguarda ancioso a instalacao, que vamos voltar outro dia.
Nao sei se alguem ta passando por isso, mas isso aconteceu comigo 5 vezes, e o problema nao é diferente, é sempre o mesmo.
no caso, estou tentando ligar clientes com nanoM5 loco com bullet M5 HP, um deles esta com a versao 5.5 e outro com a versao 5.3.5.
Tento fazer um Downgrade dessas antenas, mas quando termina de upar, aparece mensagem de imagem ruim... aí, deu no aro. Gostaria de saber tambem se alguem tem algum macete pra atravessar isso.
Me ajudem, por favor, vamos trocar essas experiencias, pois nao sei o que fazer mais. ja baixei esse firm novo aí, tal de 5.5.4, mas piorou ate, nem ve nada. A UBNT ta me decepcionando.