Olá galera aqui do fórum...estou querendo fazer um enlance curto de 2.78 km ente duas torres.
É estou querendo usar o WON 5000 da intelbras.
Queria saber se alguém já usou esse equipamento para essa aplicação.
Olá galera aqui do fórum...estou querendo fazer um enlance curto de 2.78 km ente duas torres.
É estou querendo usar o WON 5000 da intelbras.
Queria saber se alguém já usou esse equipamento para essa aplicação.
jeffersonrez, o usuário Duarter está usando uma wom 5000 e APC 5m-18 da intelbras. Se puder mostre o topico para ele.
Última edição por @marx; 21-02-2013 às 12:55.
Olá,
Meu amigo tenho um enlace feito com 5km está funcionando perfeitamente.
Simples mente deixe um como ap e outro cliente.
Pode colocar que é muito bom, e tem um preço barato!
Abraço
Cara esta passando 40mbps!!!
Experimentem esse novo firmware da Intelbras.
Segue link para download: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1
J.C.
Amigo Jeffersonrez... conseguiu fazer o enlace q vc pretendia? Conte-nos como foi e suas impressões sobre o equipamento... tb estou pensando em usá-lo aqui na minha rede.
Abraço.
Última edição por Poemander; 04-04-2013 às 01:50.
hum essa é uma duvida que eu tenho, mais amanhã eu vou tirar ela da minha mente
coloquei hoje em minha torre uma Cpe Wom 5000 como AP para pegar clientes em uma distancia de aproximadamente 6 Km
já faço isso com uma Nanostatio M5 pega perfeita,
mais antes desse modo AP já tenho mais de 15 clientes usando essa cpe wom 5000 e sinceramente estou ganhando muito com esse produto
primeiro o preço
segundo fácil de instalar e configurar
e na minha concepção ela tem um ganho muito melhor que a nano loco, no modo cliente
tbm fis uns teste com ela pra conectar em produtos Ubiquiti e tbm ficou muito bom ainda não tenho do que reclamar
vou testar amanhã em modo AP pra ver o que acontece! amanhã postarei o resultados
Amigo 1929...
Faixa de frequência 5150 – 5875 MHz
Ganho 12 dBi
Polarização Linear dupla
VSWR máximo 2.0: 1
Abertura horizontal 50°
Abertura vertical 70°
Abertura de elevação 15°
Isolamento mínimo 15 dB
http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1
Abraço.
bom galera tentei fazer hoje um AP com a WOM 5000 e uma como cliente, em uma distancia de aproximadamente 6 km
não obtive exito, mais calma é por pouca coisa
o modo cliente conseguiu ver o sinal do meu AP em -60 Dbm sinal estava ótimo pena que eu não consegui foi conectar uma com a outra
talvez os colegas do fórum possam me ajudar,
antes deixa eu explicar como esta a minha torre
tenho um a nanostation loco m5 recebendo o sinal e tenho uma omni com uma bullet m5 pra fazer a distribuição
a WOM 5000 está na mesma direção que a minha nano ou seja esta do mesmo lado só que um pouco mais baixo
pois é o lado que eu recebo o sinal e tbm quero enviar de volta,
então fiz a configuração como AP, woo 5000 cliente consegue ver o sinal mais não conecta, coloco a senha e tudo mais não consigo conectar
alguém ai pode me da uma ajuda pra resolver esse problema?
Olá dbnet!
Nos informe seu e-mail e telefone para contato para que possamos ajudá-lo na configuração do rádio.
Att,
Suporte Intelbras
ola Suporte Intelbras segue e-mail e [email protected]