+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de Câmera de segurança

    Olá Amigos, gostaria de saber de vc´s se tinha a possibilidade e qual distribuição melhor de criar um servidor on line pra gravar videos via câmeras de segurança tipo; se eu tiver uma câmera na cidade A e meu servidor tiver na cidade B se tinha como gravar de lá os vídeo dentro do servidor na cidade A! e cada cliente ter seu plano tipo pra nu misturar os video um do outro...

  2. #2

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    zoneminder

  3. #3

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    Servidores de cameras da Greatek ( gravam o video em formato D1 )
    HDMI- SEG-DVR16H - 16 cameras
    SEG-DVR04N - 4 cameras

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    zoneminder
    esse ai grava video direto pro servidor ou eu tenho que instalar a camera direto no PC que esta o programa?

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    para uso com camera IP, para usar cameras USB ou coaxiais, deve ser ligadas diretamente no PC q sera isntalado o zoneminder..

  6. #6

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    queria um tipo sistema que colocasse as cameras tipo na casa d o cliente e as gravações fossem feita direto pro servidor que estaria instalado onde eu iria ficar. "gravação dos video dentro do HD do servidor"

  7. #7

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    o zoneminder faz isso !!

    so usar camera IP no cliente..

  8. #8

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    o zoneminder pode ser instalado em qualquer distribuição linux?


  9. #9

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    No site da Intelbras vc baixa gratuitamente o S.I.M. e utiliza suas cameras IP, DVRs ou computadores com câmeras....pode visualizar por celular, tablet ou computador utilizando o iSIC.

  10. #10

    Padrão Re: Servidor de Câmera de segurança

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o zoneminder faz isso !!

    so usar camera IP no cliente..
    Então Alezandrecorrea se eu colocar camera ip no cliente as camera pode gravar os video direto pra o servidor que ira ficar em minha estrutura (CENTRAL) para caso aja qualquer tipo de roubo agente poder ver os video que estão gravados no meu servidor..?

    qual seu contato posso falar com vc?