Vou dar minha opiniao como ex-usuário do Thunder (ex porque agora nao uso porque tenho poucos clientes, mas já estou me mobilizando para voltar a ser usuário).
Primeiro o suporte:
No fórum da overnix tem um rapaz chamado damao.técnico que ajuda muito, o cara manja de FreeBSD entre outras coisas.
Tem outro rapaz chamado Mariojr, que é o próprio mjr88 daqui, outro que manja pacas e te ajuda se precisar.
Tem uma boa galera de suporte, mas falarei principalmente desses dois pelo contato e ajuda que recebi.
Meu primeiro Thunder montei em Debian, nao ficou legal, mas o Mario me ajudou a configurar tanto o Thunder quanto o meu MK. O damao também.
Por sugestao do damao testei o Thunder rodando no FreeBSD, bem antes da nova versao embebida no FreeBSD, ficou show. Modifiquei alguns parâmetros com a ajuda do damao e ficou como gateway de rede, ficou muito mais prático, pois todo o tráfego passante era cacheado, sem nada de regra de mangle, nem nada, agilizando a resposta da rede.
Parei de usar porque tive um problema quando eles mudaram a regra das versoes gratuitas, e o meu Thunder nao cacheava mais, mas continuava funcionando como gateway de rede. Atualizei o binário e paralisou tudo. Nao soube resolver o problema na época, nao pude esperar o mario, nem o damao nem outro rapaz me ajudar, tirei da rede, voltei as regras do MK e deixei o Thunder parado. Nessa época eu deveria ter mais experiência em aprender a tirar o Thunder da rede em caso de falha, mas nao sabia. Isso foi a 10 meses atrás, binário 915.
Hoje estao no binário 958, várias novas funcionalidades, novo painel, novo tudo, e fui ficando tentado a voltar a usar. Vi um servidor passando mais de 100 Mbps tranquilo, com Xeon quase sem utilizacao da cpu, e fiquei babando.
Ontem pude prestar suporte a um colega aqui do Peru e ele também tem o Thunder. O plano contratado com várias threads sobrando, inclusive ele poderia ter contratado um plano menor e ainda teria sobra de Threads. A máquina do cara? Um Phenon II X2 555 com 4% de uso da cpu.
Perai pensei: agora o Thunder tá tao enxuto assim? Até o X2 do cara tava dando conta tranquilo? O Xeon tinha justificativa, era um processador muito mais forte, o Phenon II X2 foi a minha supresa.
Estou providenciando o hardware novamente para o Thunder, e espero em breve tê-lo na minha rede para suportar os meus futuros clientes. Esse meu colega peruano tinha uma economia de 46% e isso tava salvando a pele dele, já que a Telefónica tinha tirado 3 linhas do Speedy dele, e eram as linhas mais rápidas que ele tinha.
Eu já fiquei injuriado com o Thunder e já demonstrei isso a alguns amigos, mas minha injuria foi pontual, e o problema que eu havia notado na época, hoje nao existe.
Falei isso particularmente com o Biazus, um dos criadores do Thunder, e vi que muitas das minhas antigas queixas, mesmo sem terem sido manifestadas, já foram resolvidas. Agora me falta plantear mais algumas sugestoes a equipe, embora isso já esteja sendo desenvolvido (suporte, documentacao, essas coisas).
E nao desmerecendo os demais, uma das minhas motivacoes em usar o Thunder é valorizar o trabalho do Biazus, que foi o cara que deu inicio a tudo. Eu acho que o pirigoso tem o link da história, se ele puder passar vai ser legal.
Como disse, sem desmerecer os demais, quando eu fui testar o Thunder pela primeira vez, a um ano atrás, ele nao tinha um bom feedback, quer dizer, até uma época teve, e caiu, e nessa época estava voltando a ser bem cotado. Testei outro cache (que nao foi o SpeedR, embora tenha cogitado testá-lo), e nao consegui fazer funcionar minimamente, e nem suporte tive. A primeira instalacao do Thunder nao foi moleza, mas o mario me ajudou, inclusive configurando as regras de mangle necessárias.
Eu te recomendo: baixe a iso, teste gratuitamente e se gostar, contrate um plano com algum parceiro.