Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    Chadi Chakra...

    Blz... Em breve estou enviando o e-mail... Mais espero que as distribuidoras no BRASIL comecem a vender as ponteiras de reposição... Ja ate vi no site da UBNT no BUY, as lojas que tenho como meu fornecedores...

    Full Wirelless... Vamos ver se eles não vão me deixar na mão...

  2. #22

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    E quanto aos produtos piratas que distribuidores (quando digo distribuidor e dos grandes que tah la no site da UBNT) estão vendendo? Pois aqui os meus tecnicos, encontram equipamentos que não atualizar de jeito algum. Pedir pro tecnico guarda esta peça.

  3. #23

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    E quanto aos produtos piratas que distribuidores (quando digo distribuidor e dos grandes que tah la no site da UBNT) estão vendendo? Pois aqui os meus tecnicos, encontram equipamentos que não atualizar de jeito algum. Pedir pro tecnico guarda esta peça.
    Manda um e-mail para o Chadi [email protected]

  4. #24

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Sim,
    A Flytec vende somente a ponteira, mas não parecer ser uma prática adotada aqui no Brasil.
    Vou entrar em contato com os distribuidores e verificar com eles se é possível passar a oferecer
    esta solução nacionalmente.

    Grato,
    da um help ai fio

    1 nanobrige liga tudo perfeito esquenta cai o CCQ e desconecta sem reiniciar o rádio
    1 nanoloco m5 firmware 5.2 funciona liga trabalha um pouco e perde acesso, firmware 554 nem pinga
    1 RoketM5 novo veio com chain sinal muito fraco fiquei 1 mes viajando 60km pra cima pra baixo até trocar a antena inteira e descobri

    fora um monte de nanom5 porta lan queimada por nao ter onde comprar cabo no brasil ja que a wdc nao tem mais condiçoes de atender a demanda, até no paraguay falta

  5. #25

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    Cuidado com os produtos da WDC (LiveTech) digo isso pq tenho equipamento com selo da livetech eh a mesma não atualiza. olha os piratas chegando..... via distribuidor.....

  6. #26

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    da um help ai fio

    1 nanobrige liga tudo perfeito esquenta cai o CCQ e desconecta sem reiniciar o rádio
    1 nanoloco m5 firmware 5.2 funciona liga trabalha um pouco e perde acesso, firmware 554 nem pinga
    1 RoketM5 novo veio com chain sinal muito fraco fiquei 1 mes viajando 60km pra cima pra baixo até trocar a antena inteira e descobri

    fora um monte de nanom5 porta lan queimada por nao ter onde comprar cabo no brasil ja que a wdc nao tem mais condiçoes de atender a demanda, até no paraguay falta
    Boa tarde,
    Tente subir o firmware 5.5.4 na nanobridge, e coloque a potencia bem baixa para ver se resolve.
    Se a loco não sobe 5.5.4 nem preciso comentar.
    Se o Rocket for Titanium pede RMA que será trocado pela nova versão, se for comum mesmo e estiver na garantia rma também.
    Vou checar com distribuidores que possuem cabo blindado e lhe informo.

    Att,

  7. #27

    Padrão Re: Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium

    Sabe porque o filme PIRATAS DO CARIBE fez tanto sucesso no BRASIL?
    Brasileiro adora um DVD PIRATA!!!