Seria de 4 megas,mas,com uma grande diferença as cargas serão divididas entre os 4, dando a impressão que é 12 megas,ou seja,quando um link saturar o LB sempre tentarar equilibrar dando a senssação de q o link é 12 mb,pode colocar vc não vai arrepender-se uso á dois anos sem interrupções.
como seria o certo.. a se fazer pesso desculpas por estar te perguntando isso
pois estou começando agora...
por favor me responda uma coisa
qual o certo a fazer?
tenho 3 links de 4 megas,
serio o certo colocar os 3 links no Mikrotik e fazer o PCC Balance
ou comprar uma TP-LINK TL-R488T com 4 wan e 1 lan?
tenho 2 mikrotik MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G
fico na duvida em qual eu devo jogar os links e como jogar para que
saise os 12 megas..
e se realmente saira os 12 megas..
como fazer o certo para poder organizar minha rede pois estou querendo
organizala
hoje tenho 3 redes queria uma delas esta usando o mkauth
queria colocar as 3 usando o mkauth e nao sei como...
desde ja agradeço......
Wathdog resolve velho velho , mas usar adsl velho , usar um link tão desprovido de qualidade , coloca link dedicado que ele responde ao que vc queira fazer . . .
Gente poderia me dar uma dica onde comprar esse TP-Link? de preferencia em um lugar proximo do RJ pois sou dessa região, valeu!
Tenho um Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN, com 3 modem adsl com ip estático + link dedicado, com prioridade para o link dedicado, assumindo os adsl apena quando o dedicado cai, o problema e que quando o dedicado cai, todos os meus clientes com ip valido deixam de navegar, uso servidor myauth meu link dedicado passa por uma rb onde e feito a rota de direcionamento do range de ip valido para o servidor, como eu posso resolver este problema, para que os clientes de ip valido navegue?
Amigo , boa tarde, adquiri um esse load balance, mas acho que estou com algum prolema de configuração , gostaria de uma ajuda.se puder.
Meu load ta conectado com dois links e indo para um swith de 24 portas.
porém ele só reconhece um link o outro fica buscando e não acha, da a seguinte mensagem ( não foi possível obter as configurações de IP, verifique seu cabo ou o fornecedor de ISP) porém quando o conecto diretamente sem o swith ele consegue obter os dois ips dos fornecedores de ISP, achando que poderia ser pq os dois estavam com getqay iguais final 1, alterei um dos então o 1º GP é final 1 e o 2º CP é final 2. e o load balance é o padrão de fabrica 192.168.0.1, será que tenho que por todo mundo com mesma rede ?
se puder me ajudar agradeço imensamente
FICO no aguardo , ou se puder me indicar algum local