rapaiz, como eu tiro essa porra dessa estrela pra iniciante e boto umas 3???
rapaiz, como eu tiro essa porra dessa estrela pra iniciante e boto umas 3???
a medida que vc for postando seu "level" ira aumentar
Seja mais ativo na comunidade que garanto que logo logo terá tantos pontos e estralas quando o PSY.
Abs
Para tirar as estrelas de iniciante siga esses passos.
1º passo - Estude Linux (se vc não souber ainda, mas acho que sabe)
2º passo - Contribua com o fórum com questões e respostas lógicas e baseadas nas suas experiências
3º passo - Deixe de xingar
E pra finalizar, todo mundo aqui ja teve estrelas de iniciante e ninguem reclamou.
por favor pessoal, exclua esse post pq naum vale a pena nem o espaco q isso ocupa
[]'s
É isso aí galera. Todos nós começamos aqui com um estrela. E o que importa isso ???
Agora realmente, essa coisa de colocar palavrão simplesmente por colocar, não faz o menor sentido. Sempre considerei e considero o Underlinux um dos melhores fóruns para se tirar dúvidas.
Não tem lógica nenhuma, ficar preocupado com uma estrelinha, duas, três, sei lá.
O nosso fórum é excelente, para nos permitimos a baixaria.
Seja bem vindo caro amigo, mas tente manter o alto nível que sempre foi a tônica desse fórum. Podes ter certeza, que vamos estar aqui sempre para tentar te ajudar no que for possível em relação ao Linux.
Mas não vamos deixar a peteca cair .........
Um grande abraço , sucessos e felicidades para você, na comunidade Underlinux .......
Inté ..... :wink:
Meu apenas contribua , ajude os outros e não esquente com o lance das estrelas mais velho xingar não vai te levar há lugar nenhumPostado originalmente por Pedro0278
É... tranca esse tópico...
Tranca....
mas vcs são toscaun hein? peloamordedeus, eu falei akilo dali brincando, bem q eu li um livro de inteligencia emocional q diz q as pessoas q trabalham com informatica nao tem inteligencia emocional alguma...
Ei cara eu sou muito cômico
Dá um saque nessle link http://www.pedromartins.kit.net/lixo.htm
putz.............. 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8OPostado originalmente por Pedro0278