Postado originalmente por
jlima2001
Olá mjr88. Muito obrigado pela sua resposta. Estas informações que eu tive inicialmente foram com o pirigoso, ontem a noite. Como foi feita uma alteração recente no Thunder, pode ser que ele não estivesse a par disso.
De qualquer forma, como disse, ontem a noite o Thunder foi desligado incorretamente e quando a energia voltou, ele não mais inicializou (deixei ele a noite toda ligada, e hoje pela manhã ainda não tinha inicializado).
Não sei informar o erro na inicialização, pois ainda não liguei ele a um monitor para ver qual o problema (mas tarde terei esta informação), entretanto, deve ser o mesmo das outras vezes, que era:
Código :
Fast boot: skipping disk checks.mount: /dev/label/rootfs: R/W mount of / dev denied. Filesystem is not clean - run fsck. Forced mount will invalidate journal contents: Operation not permitted
Mouting root will invalidate journal contents: Operation not permitted
Mouting root filesystem rw failed, startup aborted
ERROR: ABORTING BOOT (sending SIGTERM to parent)!
Jul 17 04:24:41 init: /bin/sh on /etc/rc terminated abnormally, going to single user mode
Enter full pathname of shell or RETURN for /bin/sh:
O meu Thunder estava atualizado com os recentes updates disponibilizados no Painel de Controle (não reiniciei o servidor após as atualizações, somente o serviço), mesmo assim aconteceu o problema. O que acha que pode ser?
Abraços,
Jonas Lima