O Omnitik parece ser uma furada
O Omnitik parece ser uma furada
galera seguinte.. coloquei uma dessa em uma das minhas torres. E um cliente que não dá 200m em linha reta não aparece sinal nenhum em uma nano loco, bom por pior que seja deveria estar pelo menos aparecendo algo. Devo estar fazendo algo errado ou com defeito no equipamento alguem passou por isso?
desde ja agredeço.
Kra no maximo 1 km.. to tentando só usar equipamento mimo.. por exemplo a NanoLoco M5
Caio depois de meses com minha omnitik pegando poeira aqui comprei umas sxt lite 5 e vou por em teste amanha, com a linha ubnt nao aprovei o rendimento.
Outra coisa que estou pensando é seriamente em usar sxt 5 como ap e cliente sxt lite 5 pois to enjuado de nano com porta a 10mbps e airgrid c/ lan queimada
Pois cara, testa novamente a omnitik e posta ai os resultados, vou comprar uma tambem, vi em outro forum muita gente usando como micro célula e aprovando, usando tudo quanto é equipamento em 5,8N e não so stx.
Isso que é o ruim de montar uma célula toda em TDMA, o final do ano esta chegando os equipamentos vão faltar o que os fornecedores tiver, vão vender com o preço nas alturas.
Sim testei ontem finalmente, começo de chuvas aqui na regiao ai ja viu.
Como estava corrido e era apenas um teste acabei esquecendo o suporte da omnitik entao amarei ela na torre mesmo com uma abraçadeira de plastico pela por aquela parte do meio das 2x antena uhauuaau
No cliente "meu cunhado" tbm mandei a sxt somente no rumo mesmo e meio torta.
Resultado?
SHOW DE BOLA
sxt -49 ccq entre 96 a 100% 130/130
Unico teste de velocidade foi no meu plano maximo atualmente 2mb ping de 3 a 4ms, nao testei ajuste fino nem nada.
Ja avia testado wom,tplink,nano e airgrid na omnitik nenhum aprovado, agora com sxt coisa linda.
Chegando no provedor posto screen, ja até encomendei mais sxt e vou adotar ela para clientes até 1.5km
Chegou a minha Omnitik com 3 stx lite, vou estar abrindo outro POP com ela, espero que fique tudo blz.
Ja colocou mais cliente nessa omnitik?