+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	169,7 KB
ID:      	47894Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print 2.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	160,1 KB
ID:      	47895

    Estou com problemas na Rb que alguns clientes não conseguem se conectar, mesmo com o usuário e senha corretas, alguém saberia me dizer o que está ocorrendo segue 2 imagens dos erros.

  2. #2

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	169,7 KB
ID:      	47894Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print 2.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	160,1 KB
ID:      	47895

    Estou com problemas na Rb que alguns clientes não conseguem se conectar, mesmo com o usuário e senha corretas, alguém saberia me dizer o que está ocorrendo segue 2 imagens dos erros.

    Dá uma olhada

    PPP e na guia PPPoE Servers.

    Dá dois clicks na lina: Service Name e veja se em Authentication está marcado todas as opções: pap, mschap, chap e também mschap2.

  3. #3

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Dá uma olhada

    PPP e na guia PPPoE Servers.

    Dá dois clicks na lina: Service Name e veja se em Authentication está marcado todas as opções: pap, mschap, chap e também mschap2.
    Estão todas marcadas

  4. #4

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Amigo Reinan quando vc atualizou essa RB para a versão 6.2?

  5. #5

    Thumbs up Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Estão todas marcadas
    . Pode ser algum pacote corrompido.
    . Atualiza ou volta para a versão anterior.
    Última edição por cristianoribeiro; 03-09-2013 às 10:11.

  6. #6

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Creio que não seja por motivo de atualização, pois só depois de 40 dias de atualizada que comecei a ter problemas, mas farei um downgrad para a 6.1, só não conseguir mais achar está versão no site da mikrotik alguém sabe aonde mais posso acha-la para download ?

  7. #7

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    To com mesmo problema, quando ta DR (Dinamic, Running) beleza, mas quando fica so D, o cliente nãoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pppoe c probrema.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	104,5 KB
ID:      	47908 navega nem a pau, ja troquei ip, reinicie, etc, o estranho que acontece de forma aleatória com vários clientes, alguém se arrisca?

  8. #8

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    To com mesmo problema, quando ta DR (Dinamic, Running) beleza, mas quando fica so D, o cliente nãoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pppoe c probrema.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	104,5 KB
ID:      	47908 navega nem a pau, ja troquei ip, reinicie, etc, o estranho que acontece de forma aleatória com vários clientes, alguém se arrisca?
    Amigo qual é a versão do seu Mikrotik ?

  9. #9

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    brother pode ser estranho oque vou dizer...mas aconteceu aqui com migo semana passada...

    tenho clientes com 256k, 512k e 768k

    clientes tudo normal mas clientes 512k tava bem estranho...quando conectava nao ia nem pra frente nem pra traz...e outros clientes ficava tentando e nao ia....nao é mesmo erro do seu log...mas faça um teste

    eu fiz assim....

    criei plano 520k e migrei todos do 512k para 520k....ae tudo fluiu normal....

    deixei 4dias teste...apaguei o plano 512k e refiz novamente...ae voltei todos...e pronto todos felizes

    tenta ai..derrepente é mesmo problema que tive....

    boa sorte ai...

  10. #10

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Amigo qual é a versão do seu Mikrotik ?
    To usando a versao 6.3, dizem que esta bem estavel.

  11. #11

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    boa tarde galera estou começando a usar pppoe ja estou migrando os clientes migrei um cliente que usa um roteador tudo ok
    foi migra um que usa o pc sem roteador porem ele nao atribuio o ip que o mk-auth designou ele pegou um ipv6 ele nao esta pegando o ip que seria 172.16.0.3 e sim ipv6 alquem ja passou por isso

  12. #12

    Thumbs up Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    boa tarde galera estou começando a usar pppoe ja estou migrando os clientes migrei um cliente que usa um roteador tudo ok
    foi migra um que usa o pc sem roteador porem ele nao atribuio o ip que o mk-auth designou ele pegou um ipv6 ele nao esta pegando o ip que seria 172.16.0.3 e sim ipv6 alquem ja passou por isso


    Tente o seguinte amigo.
    Vá em: conexões de rede, onde vc criou sua conexão PPPOE.
    Dê um click com o lado direito na conexão pppoe que vc criou e vá na ultima opção, propriedades.
    Vai aparecer uma caixa para vc.
    Vá na guia REDE.
    Dentro de um retângulo de fundo branco desmarca a opção : Protocolo TCP/IP versão 6(TCP/IPv6)
    Depois de clicar no botão ok da caixa, tenta conectar novamente.


    Obs: Amigo, quando vc tiver alguma duvida, diferente do tópico em questão, precisa criar um novo tópico, blz...rsrsr

  13. #13

    Padrão Re: ALguém pode dar uma força com PPPOE ?

    Isso foi a primeira coisa que fiz depois disso ele nao atribui ipv6 Mais tambem nao atibui mais nenhum ip v4