Segue meu email:
[email protected]
Desde ja obrigado
Segue meu email:
[email protected]
Desde ja obrigado
Boa iniciativa.
[email protected]
Manda ai
Ok pessoal, não esperava que fosse repercutir tão bem o post, agradeço a todos pelo incentivo, estou enviando o conteúdo por partes para o servidor e assim que estiver tudo ok, estarei enviando o link nos email's que me enviaram vou fazer assim que como foi muito pedido não tem como eu enviar anexo individual para cada um, senão passarei horas e não irei conseguir...
Olá, muita boa iniciativa, parabéns!
e-mail: [email protected]
Abraço.
Estimado Amigo Se puder me passar lhe serei muito grato, pois já a muito tempo desejo estudar o sistema mikrotik e tentar montar um Pc-Ap para tentar disribuir aqui onde moro mas até o momento ninguem aqui conheçe este sistema; vc tem toda a minha gratidão meu muito obrigado...
Meu email é [email protected], obrigado por compartilhar
Envia para [email protected]
Também tenho interesse; Meu e-mail: [email protected]
Muito agradecido!
Oi amigo também tenho vontade de entrar no mundo do mikritik e agradeceria se me mandasse
[email protected]
um abraço e otima iniciativa de sua parte
Bruno estou upando o conteudo completo sobre firewall do mikrotik, bem detalhado em video e com apostila, neste tem detalhes sobre redirecionamentos, bloqueios, filtros, marcação de pacotes e etc.. estarei te enviando o link assim que estiver no servidor pata download.
Segue meu email [email protected]
Bom dia amigo e parabéns pela sua iniciativa.
Por favor envie par mim: [email protected]
Bom dia!
Valeu mesmo cara, é pessoas como você que o pais e os foruns precisam. Te agradeço muito se você puder me passar esse material. Meu email [email protected].
Muito obrigado, que Deus te abenções você e toda sua familia e seus negocios. AMÉM.
obrigado por compartilhar Email:[email protected]
Opa... Também quero.
email: [email protected]
Obrigado!
Muito Especial sua atitude!! Compartilhar de verdade seus conhecimentos! Agradeço desde já sua ajuda!
Manda ai o link para [email protected]
Ola bom dia, gostaria de receber o conteúdo do treinamento do mikrotik para mim me manter atualizado sobre o produto.
e-mail: [email protected]
Desde Já, Agradeço a Compreensão !!!
Ótima iniciativa, pessoas como você ajudam a engrandecer o forun. Favor enviar também para mim:
[email protected]
Obrigado..muito bom mesmo, entaum estou precisando de treinamentos sobre conexões simultanêas e DNS cache,
meu e-mail é [email protected]