Manda o e-mail para mim de novo, talvez seja um erro aqui na minha maquina ok, desde já agradeço. [email protected]
Manda o e-mail para mim de novo, talvez seja um erro aqui na minha maquina ok, desde já agradeço. [email protected]
tenho interesse [email protected]
Email: [email protected]
cheguei muito tarde ? ;x
Por favor me envia no meu e-mail:
[email protected]
Muito bem! Pessoas assim são compensadas lá na frente, pode ter certeza disso !!
Oi marcos tbm tenho interesse, obrigado valeu pela iniciativa
[email protected]
Me manda por favor to precisando muito:
[email protected]
e ai amigo cade o material que voce prometeu, tou até agora esperando.
Desde já, obrigado
[email protected]
Ola amigo gostaria de receber o material tambem
aki vai o meu email ok
[email protected]
aguardo contato
Parabéns pelo tópico
Segue meu e-mail
[email protected]
abraço
Boa tarde amigo,
segue o e-mail para envio do material [email protected].
Muito boa sua atitude. Segue e-mail para envio do material [email protected]
Você dedicou seu tempo, seu conhecimento para elaborar um treinamento para pessoas que você nunca viu e provavelmente nunca vai ver na sua vida.
Sem dúvida é uma atitude muito nobre !
Parabéns e obrigado !
Também tenho interesse sim em receber o link. Por favor envie para [email protected]
Grande abraço
Roberto
olá amigo, me mande por favor, e-mail [email protected] muito obrigado.
vai ser de muita importância pro pessoal que como eu esta descobrindo o mikrotik , fico feliz pela atitude brother! manda pra mim ai!
[email protected]
forte abraço Deus abençoe !
Compartilhar conhecimento é enriquecer o próximo e colher sabedoria. Conto com seu envio, [email protected].
- - - Atualizado - - -
Compartilhar conhecimento é enriquecer o próximo e colher sabedoria. Conto com seu envio, [email protected].
Se alguém conseguiu fazer o download mande o link ai pra mim [email protected] .
Agradeço desde já .
[email protected]
VALEU PARCEIRO MUITO BOM O MIKROTIK E POUCAS PESSOAS DOMINA A FERRAMENTA GISTARIA TAMBEM DESTES VIDEOS . [email protected]
Marcos, favor enviar no [email protected]
Obrigado.