Bom dia pessoal. Existe uma maneira de programar o thunder para fazer download dos arquivos em horários programados tipo netflix que são arquivos pesados por exemplo, no caso gerar uma lista p fazer o download na madrugada, tem como?
Bom dia pessoal. Existe uma maneira de programar o thunder para fazer download dos arquivos em horários programados tipo netflix que são arquivos pesados por exemplo, no caso gerar uma lista p fazer o download na madrugada, tem como?
O Thunder foi feito pra economizar banda. Pra que baixar centenas de GB de arquivos se não sabe se será usado?
O problema é que muitos fazem isso por não conseguirem resumir os downloads como o Thunder faz. Alguns controlam "abort" de clientes, outros agendam arquivos pra serem baixados totalmente na madrugada porque não conseguem reutilizar o arquivo que foi deixado "pela metade" por uma conexão cancelada do cliente.
O Thunder não tem nenhum desses problemas, consegue resumir os downloads normalmente sem gasto de banda adicional, sem custos pro link do provedor e com mais eficiência pro cliente final.
Eu preciso fazer exatamente isso, é uma necessidade específica minha. Se o thunder não faz, qual software faz?
consegue criar isso com php e shell script wget , cron e apache
no php vc cria um campo onde vc coloca a url, ao dar post ele incrementa um arquivo no disco local, no crontab vc agenda um script a ser executado em determinado horario, no shellscript vc faz um loop lendo cada linha deste arquivo e mandando para o wget efetuar o download
Não dá pra fazer.
O netflix só aceita download dos arquivos após a sessão https ser estabelecida via login no navegador e os cookies devem ser enviados para a requisição do arquivo em si. Sem falar que ele tem alguns headers nas requisições que controla o que você tá assistindo, em qual minuto do vídeo está, se está pausado ou rodando, etc.
O único jeito seria pensar em algo pra abrir o vídeo num PC e ir assistindo o vídeo mesmo. Nem mesmo controle de abort irá funcionar, pois como eu disse, o controle de o que e onde você tá vendo não vai deixar baixar o arquivo completo sem assistir.
Bem, isso é o netflix em si, outros sites tem que ser estudados.
Valeu pela informação. Existe o openconnect do netflix mas existe uma série de restições de uso, por isso queria gerar uma lista de downloads p ser executada na madrugada, mas o thunder faz cache de netflix??? Com todas essas restrições???
Com essa função específica acho que só o cachebox...