gostaria que fosse enviado a mim tmb!!! não recebi ainda.
gostaria que fosse enviado a mim tmb!!! não recebi ainda.
parabéns por sua atitude caro amigo
meu e-mail [email protected]
Recebi também!!
Ótimo material, fico imensamente agradecido pela sua boa vontade.
boa tarde tbm gostaria desse curso.
des de ja agradeço
[email protected]
Precisando disso..
[email protected]
valew
Olá amigo gostaria de receber essas informações também...Desde ja agradeço
[email protected]
Por favor quem recebeu me enviar pois o link veio com senha.
Fico grato.
amigo por favor tente usar outra tática aqui no fórum agimos com ética e com mentiras você não chega a lugar nenhum. Quem realmente recebeu o link sabe que ele não tem senha alguma, e você nunca recebeu o link enviado por mim. Então quem quiser continuar recebendo o material peço por gentileza que cumpram com o que peço no email quando envio.
O amigo é tudo que eu mais precisava, me passa seu Skype tbm.
E-mail: [email protected]
Estou com umas duvidas em relação a script e rede Wi-fi pelo MKT, se ainda sou cru no assunto, se tiver como me ajudar, ficarei grato.
Ola amigo gostaria também de ter esse curso.
e-mail: [email protected]
agradecido.
Gostaria de receber esse material também, se possível.
[email protected]
Amigo, Gostaria de receber o material tmb, porfavor enviar os links, [email protected]
obrigado.
alguem ja baixou essas aulas?
http://search.4shared.com/q/1/Mikrotik%20aulas?view=ls
baixei todas elas mas precisa de senha =/
Ola, Amigo Muito Boa Iniciativa Poderia me Mandar Algum Conteúdo para que eu posso saber mais sobre o Mikrotik e Bom Ter Conhecimento. [email protected]
Vlw Pela iniciativa, Parabéns Manda pra min Tbm [email protected]
Bom dia,
você pode me enviar o link..
Obrigado..
[email protected]
gostaria de receber meu email [email protected]
Amigo por favor não poste links neste post para não prejudicar ninguem quero deixar bem claro aqui para os moderadores que não sou a favor deste tipo de atitude aqui neste post e peço que fechem este post por estarem ferindo direitos autorais de arquivos, se o proprietário colocou senha no arquivo, o motivo é obvio é um arquivo particular.
Atenção moderadores, peço por gentileza para encerarem este post o qual eu mesmo iniciei, pois está tomando rumo desnecessário e ferindo as regras do fórum.