Postado originalmente por
Norito
Ola pessoal, primeiro quero agradecer pela ajuda que me vem dando em quase todos os casos que eu posto aqui.
E o seguinte: montei um servidor PPPoE numa RB 751. Da RB vai para um switch, dai pra uma torrre que ta em bridge. Acontece que todos os clientes que stao conectados directamente nessa torre tem uma conexao que eu chamaria normal. Na torre tem uma RB433GL com 2 cartoes conectados em duas sectoriais e uma direcional integrada na caixa hermetica. Ja numa outra torre, tambem tem uma RB 433GL com mesmas condicoes, so que a direcional ta recebendo o link da primeira e as duas sectoriais tao distriuindo, mas essa tambem ta em bridge.
A semelhanca da primeira torre, os clientes da segunda tambem se conectam por SXT 16DBI. O problema e que por alguma razao que nao sei qual, os clientes da segunda torre tem uma conexao mais lenta que os da primeira. So pra voces entenderem, dois clientes ambos com planos de 2Megas tem na pratica desempenho diferente. o da torre 1 consegue assistir muito bem um video no Youtube,mas o da torre 2 nao consegue. Nas interfaces, da para perceber que o trafego que ele ta recebendo e mesmo do plano contratado mas fica muito dificil entender o porque dele nao conseguir abrir um video sem parar, muito menos explicar pra ele o porque dele estar com um plano de 2 Megas nao estar conseguindo tirar o proveito.
Alguem me ajuda por favor? Essa situacao ja ta comecando manchar bastante o nosso provedor.