Postado originalmente por
Acronimo
Lembrando senhor Fabrício, que não estou difamando seu sistema, pelo contrario, é muito util, estou CRITICANDO VEEMENTE a sua metodologia de suporte, pois eu mesmo logo no começo do radius net, indiquei inúmeros clientes aos senhores, nos quais de 7 indicados, os 7 hoje usam outro sistema, não ganho absolutamente nada em elogiar ou criticar, um sistema, mas quando é bom eu defendo, quando vai algo mau, eu tb falo, como é o caso do myauth, e detalhe conheço o PAtrick a alguns anos, o software é bom, mas o suporte é ruim,
isso é o caso de varios outros até mesmo com o speedr, falei bem demais, quando começou a parte de suporte deixou a desejar,
e parece que vcs empreendedores so prestam a atenção no erro quando começam as criticas, se precisou de me enviar uma mensagem privada, informando que vai tomar atitude judicial, isso quer dizer que o senhor mesmo sabe que tem o erro e esta lhe atrapalhando,
seria muito mais ético, e bonito de vossa parte, se antes de ameaçar em uma mensagem privada o senhor perguntasse onde esta o problema, e trabalhasse pra sana lo, se o problema é suporte otimo, preocupe se em sanar o problema, qeu com plena absoluta certeza vc teria um usuário que iria defender o tempo todo e indica lo,
por que defendo o mk-auth? por que é um sistema barato, e em momento algum o pedro fala "vou colocar isso" e deixa de colocar
e ele nunca disse que terá suporte especializado, pelo contrario ele fala é barato por que não tenho como dar suporte,
e quem o compra sabe que o suporte que terá é em um fórum de discussão, do qual existem usuários bem ativos, que quando percebem algum erro, logo posta, e quando tem a correção tb faz a postagem para que outros tb sejam ajudados