Postado originalmente por
RicardoGonzalez
Bom dia Pessoal.
Estou com um problema, persistente e que até agora não encontrei uma solução para ele.
Tenho um provedor de internet, e é a primeira vez que me deparo com esse tipo de problema.
Acontece assim, meu clientes que tem um ip valido, quando estão navegando em um site qualquer por exemplo globo.com, e clicam em um link de uma noticia, no lugar de ser redirecionado para a pagina correta, o cliente é redirecionado para uma outra pagina de um tal de linkbucks(vou deixar um anexo com o print do site).
Agora meus clientes que não possuem ip valido, navegam tranquilamente sem nenhum problema.
Meu servidor é um Mikrotik, com um link em fibra da telefônica.
Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, e se conseguiram acertar isso?
Também queria saber se é possível eu fazer um bloqueio disso pelo firewall do MK.
Pois esse problema só acontece com clientes com ip valido, mas acontece com todos os clientes que tem ip valido, e no meu caso "clientes mais importantes", a maioria são empresas.
Estou um pouco desesperado com esse problema, pois não consigo encontrar uma solução, por favor se alguém ja passou por isso e puder me ajudar, serei muito grato!
Desculpem se não me expressei muito bem, pois é meu primeiro post.
Um abraço a todos. ate mais.