Bom já que todas as regras que achei aqui no fórum e em outros fóruns e nenhuma regras funcionava, venho aqui para ajudar os amigos que estão até hoje quebrando a cabeça de como entregar ips validos para seus clientes quando se usa loadbalance antes do servidor que gerencia os clientes.
Meu raciocínio foi esse aqui e deu certo e está funcionando perfeitamente para o que preciso, e antes que alguém venha dizer que PROXY-ARP é gambiarra no momento meu problema foi resolvido pois tenho clientes que pagam plano empresarial para ter IP VALIDO por causa de acesso externo a câmeras entre outros tipos acessos externo.
Topologia LINK ->LOADBALANCE -> SERIVODR MK -> CLIENTE
1° no LOADBALANCE vai em IP -> ADDRESSES adicione um ip valido exemplo 187.X.X.80/32 ou/30 ou /29.
2° no LOADBALANCE vai em INTERFACES clique duas vezes na interface que recebe o link dedicado na opção ARP: mude de ENABLED para PROXY-ARP.
3° no LOADBALANCE vai em ROUTE crie a regra abaixo
disabled=no distance=1 dst-address=IP OU FAIXA DESEJADA gateway=IP DO SERVIDOR MK\
scope=30 target-scope=10
4° no SERVIDOR MK vai em PPP -> SECRETS clique duas vezes no usuário do cliente vai em REMOTE ADDRESS e digite um ip valido disponível da sua faixa e pronto seu cliente terá seu ip valido agora.
Se caso você usa autenticação HOTSPOT siga a opção abaixo e não a 4° mas funciona com as duas.
No SERVIDOR MK vai em IP-> HOTSPOT->USER clique duas vezes no usuário do cliente vai em ADDRESS: e digite um ip valido disponível da sua faixa e pronto seu cliente terá seu ip valido agora.
Se ajudei clique em estrelinha.

Entregar ip valido para cliente com Balance PCC
 Entregar ip valido para cliente com Balance PCC

Citação
  Citação

Postado originalmente por carlo
 Postado originalmente por carlo

Re: Entregar ip valido depois do Balance PCC