Galera seguinte, tenho uma RB750 onde faço o controle de clientes (ip x mac) Meu Link é Dedicado IP FIXO. Todos os clientes que saem da RB750, na hora de fazer a sincronização de hora do Windows apresenta o erro: "...Erro enquanto o Windows estava sincronizando com time-a.nist.gov. O serviço de mesmo nível de protocolo não está acessível..." Porém se eu ligar o cabo direto no PC (sem passar pela RB750) ele faz a sincronização na hora. Tbm não consigo fazer a sincronização de hora certa no Mikrotik (NTP CLIENTE). Instalei o mikrotik 2.9.27 em outro pc para fazer o teste, porém ficou na mesma. Testei ligando um vélox no pc mikrotik 2.9.27 e tbm não deu certo. Se eu ligar o velox ou o link direto no pc, ele faz a sincronização na hora. Porém vejo q ñ é problema no LINK nem no VELOX. Deve ser algo no Mikrotik 750 e/ou 2.9.27. O que vcs mais experientes me diz? OBS: Tenho um cliente de contabilidade que usa o MAXGestor e o mesmo ta dando problema tbm. Liguei pro suporte e me falaram que se o sincronizador de hora do windows funcionar ele tbm irá funcionar. Por isso to querendo corrigir isso.