+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intelbras wog212 same as wa5210g?

    Olá e saudações de Honduras Eu já visitou este site muito, mas eu nunca coloquei uma pergunta Então aqui vai: Eu li aqui que alguns de vocês instalou firmware wog212 um tp-link wa-5210 (https://under-linux.org/showthread.php?t=163347&page=6) Coisa que eu não entendo porque de acordo com a folha de dados de wog212 Digo isto e AR9331 base eo WA-5210 é basicamente um AP51 completamente incompatíveis: http://redesoutdoor.intelbras.com.br...ation-2-12-dbi https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=26261 Só mais uma pergunta alguém tem uma lixeira cheia de wog212 gostaria de compartilhar? realmente aprecio isso: Obrigado e desculpe pelo meu mau falar Português, mas Espanhol e Inglês apenas. Este post fazê-lo através Traduz Google até logo

  2. #2

    Padrão Re: Intelbras wog212 same as wa5210g?

    Atualizei uma unidade da WOG 212 com o firmware v 1.03 e fiquei espantado com a velocidade de carregamento.

    Em menos de 10 segundos a wog fica totalmente funcional com seu firmware carregado e com uma estabilidade excelente, bem maior do que com as versões anteriores.

    Parece que até a sensibilidade do aparelho aumentou. Vale a pena conferir.

    Também troquei o firmware de uma cpe TL 5210G da TP-Link pelo da WOG 212 e está funcionando perfeitamente... muito melhor do que com o firmware original que tantos dizem ser mais completo.

    Essa versão mais atual do firmware do WOG 212, que pode ser baixado diretamente do site da Intelbras, está excelente.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Intelbras wog212 same as wa5210g?

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Atualizei uma unidade da WOG 212 com o firmware v 1.03 e fiquei espantado com a velocidade de carregamento.

    Em menos de 10 segundos a wog fica totalmente funcional com seu firmware carregado e com uma estabilidade excelente, bem maior do que com as versões anteriores.

    Parece que até a sensibilidade do aparelho aumentou. Vale a pena conferir.

    Também troquei o firmware de uma cpe TL 5210G da TP-Link pelo da WOG 212 e está funcionando perfeitamente... muito melhor do que com o firmware original que tantos dizem ser mais completo.

    Essa versão mais atual do firmware do WOG 212, que pode ser baixado diretamente do site da Intelbras, está excelente.

    Abraço.
    E o melhor de tudo, é o WOG-212 trabalhar no padrão N agora. Deu um "pequeno" pulo de 54 para 150mbps. Ficou show de bola.

  4. #4

    Padrão Re: Intelbras wog212 same as wa5210g?

    Obrigado pela sua resposta, mas o que realmente precisa saber é a pergunta acima: Não é o wog212 Intelbras ou um chipset você um AR9331 AR2315? Se alguém tiver um fórum que poderia compartilhar o despejo flash. Graças um abraço

  5. #5

    Padrão Re: Intelbras wog212 same as wa5210g?

    TL-WA5210 = WOG212, a Intelbrás importa esse produto OEM e coloca a sua marca, assim como a TP-Link, pelo que entendi a mudança no chipset é a partir da versão 1.03, mas continuam compatíveis as versões do firmware.
    JMayer