Estou com um equipamento novo da Wi2be para vender, não foi utilizado e tem garantia de 10 meses, esse equipamento é um superstar de 50mb full duplex e antenas de 1,20 metros preço a combinar.
Estou com um equipamento novo da Wi2be para vender, não foi utilizado e tem garantia de 10 meses, esse equipamento é um superstar de 50mb full duplex e antenas de 1,20 metros preço a combinar.
17.500 ta SIAE 450mb full amigo com antena 1.2, 4000 ta muito bem pago neste enlace
Tenho nota fiscal e tudo desse equipamento nunca foi utilizado e o preço que paguei foi 17000,00.
100mb inocente, coloca pacote ai ve se nao cai para 35mb
to comprando um enlace agora com pessoal da siae
[email protected]
Pode falar que foi o Alex da VIPNET
este radio custa novo na wi2be 9990,00 sem antenas em qualquer frequencia que vc quiser
creio que por não se tratar de um equipamento novo 30% de desvalorização é no mínimo e no máximo justo,
se o amigo quiser preço do novo ele vai ter rádio para o resto da vida ...rs....pois qualquer pessoa escolheria comprar novo
ainda mais que a wi2be da um 24 meses de garantia e reposicao em garantia em até 48 horas.
to aqui na Abrint com o pessoal da Siae
Fala que vc é do forum do Alex Endres de Montenegro-RS, pede o preço especial que eles ficaram de fazer para nossa turma!
Estou aqui abrindo caminhos para nos
eles fazem até 6x com entrada
https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hpho...30078753_n.jpg
Última edição por Pirigoso; 19-05-2014 às 20:41.