Senhores , Boa Tarde
Possuo um pequeno e minusculo provedor , hoje tenho menos de 20 clientes , mas estou com mais de 50 clientes na fila de espera para adquirir os meus serviços , e pretendo evoluir daí por diante.
Porém eu não tenho "cacife" , "Faz me rir" , enfim dinheiro para investir em soluções com gastos mensais ainda , na verdade , estou quase pagando para as pessoas usarem os meus serviços, rsrsrs
Bom a questão é o seguinte , hoje eu uso um cache super simples , que é o do próprio Mikrotik em um Cartão MicrsoSD Classe10
E gostaria dee evoluir esse processo
Estive pensando em colocar um squid puro , mas acho que eu teria problemas de desatualização com o tempo.
Pretendo usar um dia o Thunder , mas só quando atingir mais ou menos uns 700 Clientes pra isso , talvez até bem menos , mas de qualquer forma , agora não é o momento.
Ouvi dizer muito bem do BrazilFW , mas não sei quais são os seus diferenciais...
1 - Poderiam me dizer se realmente o BrazilFW é bom mesmo?
2 - As atualizações do BFW são automáticas?
3 - Quais são os recursos diferenciais e as vantagens e desvantagens do Brazil FW se comparando com o Thunder ?
4 - Vocês me indicam alguma outra ferramenta cache que não possua nem mensalidade , nem anuidade? (Não precisa ser gratuito)
Obrigado Galera